Vou tentar ser breve! Tenho descendência italiana minha mãe mora na Itália é meus avós também.
Eu nunca me dei muito bem com minha mãe, então resolvi ficar no Brasil junto com meu pai.
Porém conheci um rapaz que mora em Missouri , começamos a namorar ele vinha é eu ia para o país dele.
Até que eu passei por um momento muito difícil, ele estava lá "presente" da forma que dava por ligação telefônica.
Nossos planos era morarmos em Paris já que ele tem um apartamento lá, é o governo incentiva $$ casais a terem filhos.
Esse problema que eu tive aqui no Brasil, fez com que eu quisesse ir embora mais rápido.
Ele disse que não iria deixa eu ir para Paris , já que eu não falo francês é eu não tenho ninguém lá é nem ele estaria lá. Mais eu falei que queria ir para recomeçar.
Ele disse que se eu quisesse ir embora ele iria pagar minha passagem para ir na Itália onde minha mãe está! Eu disse que não, que eu é minha mãe não nós damos certo, é que ele fazendo isso desrespeita tudo que eu passei na minha infância com minha mãe.
Depois disso desliguei o celular é nunca mais conversei com ele (terminamos) se passou 1 mês ele volta a me ligar, o que será? Será que ele quer voltar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/04/2020 02h10
Ele parece querer o melhor para você, ele provavelmente deu esse tempo para você pensar um pouco, talvez até ficar mais calma.
anônimo
02/04/2020 02h19
Melhor conversar direto com ele sobre
elas respondem
anônima
02/04/2020 02h00
Conversa com ele
02/04/2020 02h02
Pode ser que sim. Parece que ele se preocupou em vc não se adaptar em Paris
anônima
02/04/2020 02h06
Ele ta preocupado conversa com ele
anônima
02/04/2020 02h27
Conversa com ele, ele parece estar preocupado com vc.