Mulher, olha as perguntas que as coitadas fazem aki
anônimo
02/04/2020 10h23
Prostitutas não sentem nada. É tudo mentira.
anônimo
02/04/2020 10h26
Olha, no geral o homem é mais racional e a mulher mais emocional, dizem. Porém em toda regra há exceções. Friamente falando, sim, mas há homens que sentem mais do que mulher e mulher que sente menos que homem
elas respondem
02/04/2020 10h25
Sim. Por isso, várias casam mal. E algumas ainda aturam bebum, chifre e violência doméstica. Se usassem a razão, seriam livres.
anônima
02/04/2020 10h22
Não, isso varia de pessoa para pessoa
As pessoas tem medo de demonstrar afeto hoje em dia pensando que serão humilhadas por isso, pavor de verdade. Todo mundo traumatizado com os relacionamentos anteriores