a melhor dica é fazer dieta enquanto faz exercicios.
anônimo
02/04/2020 15h04
Corre, colega, corre.
anônimo
02/04/2020 18h56
Coronavírus, cara. Não é o momento de perder peso. Dietas agridem o organismo, vai precisar dele pimpão, caso seja infectada. Se não perdeu peso ate agora, deixa pra depois.

De qualquer forma, faça exercícios e coma de maneira saudável. Já deve ajudar.
elas respondem
anônima
02/04/2020 15h06
quando eu me acho gorda, só paro de comer. 2 dias consigo perder mais de 1k.
anônima
02/04/2020 15h20
Baixa um App chamado myfitnesspal, pode comer de tudo mas conta as calorias e tenta fazer exercícios também
anônima
02/04/2020 18h46
Não existe isso de perder peso mais rápido, até porquê você levou um bom tempo para ganhá-lo.
Para perder peso de forma correta e saudável você precisa ter um acompanhamento nutricional e fazer exercícios físicos. É necessário comer menos kcal do que se gasta, mas não se restringir, para não gerar compulsão alimentar.
anônima
02/04/2020 18h51
não
anônima
02/04/2020 19h25
Jejum intermitente + alimentação correta + exercícios físicos.