Gente, eu fui na casa do meu namorado esses dias.. umas duas vezes. Porém, agora estou com medo de continuar ir vê-lo, por causa do covid. Ainda mais agora que a mãe dele (que mora com ele) voltou a trabalhar, e ela trabalha na área da saúde,.ou seja.. tem chances de pegar o vírus. Não sei o que fazemos.. devemos esperar tudo voltar ao normal? Ou podemos ficar em algum local aberto?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/04/2020 11h43
O risco é se contaminar. Acho que não vale a pena.
03/04/2020 11h45
O protocolo diz que sexo está incluso na quarentena. Não pode rolar.
- Que se dane o protocolo!
O que seria a vida sem riscos?
elas respondem
03/04/2020 11h42
Nesse cenário, eu acho que seria prudente evitar. Não só pelo fato da mãe dele ficar/estar exposta ao contágio, mas por ele também, há pessoas que são assintomaticas e podem ter o vírus, e n saberem que têm/estão. Transmitindo o vírus da msm forma q um sintomático.
03/04/2020 11h23
Melhor não, o número de casos está crescendo muito.
03/04/2020 12h15
Melhor não. Ele tem o ciclo de pessoas as quais ele entra em contato, essas pessoas tem contato com outras pessoas e ainda o meio externo. Aí entra você com as mesmas questões. Se uma única pessoa que ele ou você tenha contato contrair o vírus a chance de vocês todos se contaminarem é muito maior, uma vez que quando a pessoa começa a manifestar os sintomas, ela já se contaminou há um tempo e disseminou o vírus sem saber.