15.2K  29/03/2021 02h43

meu marido quer muito fazer sexo anal eu nunca fiz sexo anal antes. meu marido quer muito que eu faça ele me pede toda vez que transamos principalmente agora que ele esta em cass direto por causa da quarentena. mas eu tenho muito medo de doer pq todo mundo fala q doi e pq dizem q so da prazer para o homem eu quero dicas de como fazer anal sem dor e com prazer.??? meu marido ate comprou um plug para mim ficar abtuada com esta pratica mas quando ele coloca o plug em mim doi muito, pq eu nao sou abtuada a ter coisas dentro meu anus ate mesmo quando ele poe 2 dedos eu tenho dor. se 2 dedos me doem muito imaginem uma rola? eu quero muito fazer sexo anal com prazer e sem dor sera que eu consigo? tem algum gay ou mulher q possa me dar dicas? eu quero muito saber como se pratica nao só pelo meu marido mas tambem pq eu quero conhecer uma nova forma de prazer. meu marido é muito romantico carinhoso e paciente ele merece um agradinho da esposinha aqui.

elas perguntam
40 35
eles respondem
anônimo
03/04/2020 12h33
Meu, vou falar só uma vez! O cu e seu, não dele! Se não quer! Não quer e acabou! Pergunta para ele se vc pode fazer nele primeiro? Se ele curtir nele, aí vc vê se deixa ele fazer em vc! Caralho, homem fica insistindo quando a mina não quer! Vai ele dar o dele primeiro, isso ele não quer né?
anônimo
03/04/2020 12h37
Anônima se vc não se sente a vontade não faça. Vc não eh obrigada a nada.
06/01/2021 01h28
fala assim "Só se vc me der o seu primeiro" já era!
11/05/2020 22h53
"eu nunca fiz sexo anal antes"... amor....... você nunca tinha feito sexo na vida antes... e fez... tudo tem a primeira vez, vai la, arrasa, caga no pau dele
anônimo
25/11/2020 14h41
Enfia o dedo no furébis dele
anônimo
13/10/2020 07h07
Por essas e por outras que tem que ficar bastante antes de namorar. E namorar bastante antes de casar. Se possível não casar nunca, mas aí é outra história.
anônimo
13/10/2020 02h50
Prepara a vaselina.
anônimo
13/10/2020 02h43
Se vc não quer não da! Deixa claro!
29/05/2020 23h23
Acho que você não deve fazer. Sexo é para dar prazer ao casal, para os dois. Se você acha que não vai ser bom ele tem que entender
anônimo
29/03/2021 02h43
Se você não quer, não faça. Ele não gostaria de se fosse obrigado a fazer algo que não gosta. Porém, se você quer agradá-lo, tente fazer, mas devagar, já que é sua primeira vez. Tem que falar com o cara.
anônimo
28/03/2021 03h39
Meu Sá o cu pra ele se não ele vai procurar na rua
anônimo
28/03/2021 02h44
Sinal q ele fez com as gp, gostou e quer tentar con vc ...
anônimo
25/11/2020 16h26
Depois mulheres dizem que querem pau grande e grosso, até uma dedada tá causando dor e fazendo a mulher arregar, imagine uma tora enorme.
anônimo
13/10/2020 02h40
Mais uma pergunta didática.
Espero que tenha resolvido isso.
07/08/2020 17h39
1vc precisa estar com o maximo de tesão q ele conseguir te deixar....
2 um pouco de lubrificante
3 com muito carinho ele vai introduzindo.....vc vai ter q confiar nele.
4 a cada vez ele poe mais um pouquinho
de forma resumida é isso...
to de saída.....
tirei a virgindade de duas namoradas...uma delas hj prefere sexo anal ao vaginal!!!mas o homem tem q saber fazer
anônimo
03/04/2020 12h37
Eu até daria conselho de como ele poderia fazer para diminuir a dor e aumentar o prazer, mas falou "tem algum gay ou mulher que possam me dar dicas?" e eu não sou nenhum dos dois, então...
anônimo
03/04/2020 12h43
O prazer esta na dor, pelo menos pra quem vai estar infligindo.
03/04/2020 12h36
Você tem que estar excitada e relaxada... Começa de ladinho.
anônimo
06/01/2021 01h26
Tem uma especialista no site!
Esse assunto e com ela.

Alguém sabe quem?
anônimo
24/02/2021 20h28
merece sim, da o cu pra ele .
anônimo
10/02/2021 06h54
Agora você dá o seu boga pra ele ué
11/05/2020 22h37
Ajoelhou tem que rezar...
anônimo
03/04/2020 13h24
Se você não tá no clima então não faça
06/01/2021 02h32
Libera esse cuzinho.
anônimo
25/11/2020 16h18
Dá o rabo ue
anônimo
16/04/2020 15h45
Então dá.
03/04/2020 15h35
Deixa ele colocar a cabecinha...
anônimo
03/04/2020 13h21
Da esse cu logo e para de frescura.
anônimo
03/04/2020 13h16
Muitas perguntas numa só. Sem paciência
anônimo
04/11/2020 14h12
Olha eu diria pra experimentar primeiro,tipo eu ja deixei meu namorado fazer isso cmg e acabei gostando então porquê não experimentar?
28/03/2021 03h36
Acredito que vá você, tem que realmente querer, ficar relaxada
anônimo
28/03/2021 02h50
Aproveita a vida moça, a vida é uma só. Se quiser dar blz se não paciência, deixa limpinho lubrifica bem e vai com calma se for o caso de querer dar ok.
anônimo
28/03/2021 02h39
a guerra do anal .-.
anônimo
11/05/2020 22h50
Tenta lubrificar bastante o plug e o seu cu, depois tenta ir sentando nele devagar forçando pra fora como se fosse cagar, se começar a doer para e volta um pouquinho e vai sentando devagarzinho...
18/04/2020 16h04
Se nunca fez alguma dor ou incômodo vc vai sentir de incio...

Lave bem o local antes...lave lá dentro ...no banheiro já vá abrindo a passagem...use algo para deslizar desde sabão a gel lubrificante, os dois dedos ao menos tem q passar ....na hora H não economize no lubrificante, e colocar espalhar fora e dentro ....no pênis a mesma coisa ainda mais se fizer sem camisinha....a posição de ladinho da para fazer olhando nos olhos, beijando , segurando os seios e cintura , e sem contar q da prazer sem precisar colocar tudo de vez!
10/02/2021 06h50
É tão difícil a pessoa se posicionar e dizer NÃO para o parceiro(a)...
10/02/2021 06h16
Oxe, o cu é seu, você dar se quiser
anônimo
25/11/2020 14h45
deite de lado, e peca pra ele ir colocando o dedo devagar e massagear pra ir peparando o territorio, usa camisinha e bastante lubrificante a base de agua, aos poucos ele vai te penetra de pouquinho em pouquinho ele vai entrando e vc vais acostumando e relaxando
anônimo
03/04/2020 13h34
elas respondem
anônima
29/05/2020 23h19
A primeira coisa é querer muito e relaxar. Eu adoro sexo anal. Para falar a verdade, tenho muito mais tesão no ânus... Faça uma higiene bem feita e deixe seu bumbum cheirosinho... Converse com seu marido e comece com carícias, beijos, lambidas, dedinhos... Relaxe e comece com posições em que vc tenha controle, de ladinho ou vc por cima... Algumas técnicas tântricas são indicadas para promover relaxamento, como o toque anal que vc pode fazer em vc mesma. No banho, use um óleo lubrificante e massageie seu períneo, seu interglúteo, depois faça movimentos circulares no seu ânus. Quando sentir-se pronta, masturbe-se. Descobrir o próprio corpo é ser livre e amar-se em primeiro lugar. Depois que descobrir o prazer anal, estará pronta para o sexo anal delícia com o maridão..,
11/05/2020 22h36
Vc tem que relaxar, um pouco da dor é pq vc fica tensa. Peça pra ele te estimular no clitóris ou use um vibrador , enquanto ele coloca os dedos primeiro. Concordo com vc , se vc tem um marido com essas qualidades não custa fazer um agrado .
anônima
03/04/2020 12h34
Isso é gosto se vc se sente bem e gosta faça. Senão, não faça, ngm é obrigado a nada.
anônima
20/10/2020 13h04
Acho que vc deveria tentar. Meu marido não gosta muito, mas quando fazemos sempre coloco óleo e dá certo. Ele nem demora pq nosso ânus é mais apertado que a vagina. E pra eles a sensação é maravilhosa. Se vc não gostar não faça mais. Homem gosta do proibido. Se vc fizer talvez ele nem peça tanto.
29/05/2020 23h26
Tenta. Com muito lubrificante e com calma. E por favor faça limpeza antes de não vai dar merda literalmente. Não é como as pessoas falam. Na verdade, por causa das terminações nervosas se você tiver tranquila vai sentir muito prazer. Dica : tome vinho antes uma ou duas taças.
anônima
16/04/2020 15h35
Então,compra um consolo,coloca o plug anal nele e manda a ver.Se depois da inversão ele ainda querer...já sabe né?
anônima
03/04/2020 12h35
Vai deixar marido mandar em você agora? Sexo anal dá prazer só para homem, coloca isso na sua cabeça. Mas se quiser faça, só que depois não reclame se sangrar e tiver problemas graves no ânus.
anônima
13/10/2020 02h44
Sexo anal é condenado pela bíblia,não faça.
28/03/2021 02h36
Você pode tentar fazer. Eu não gostava nenhum pouco mas com o passar do tempo,passei a amar isso e sinto muito prazer,muito mesmo. É uma dor gostosa,pode massagear seu clitóris você mesma enquanto ele te penetra por trás. Boa sorte.
anônima
06/01/2021 01h24
As mulheres que falam que gostam estão mentindo pq doi pra caralho com certeza são mães solteira q precisa dar o cu pra fisgar algum troxaa,podem mi xingar só trago verdades
24/02/2021 20h24
Não faça! Fui tentar uma vez pra agradar o meu e só de tentar entrar dói pra caramba. Se você não tá afim, não faça. Como disse um cara nos comentários: é seu, não dele. Não faça aquilo que você não está afim só porque ele quer.
anônima
10/02/2021 08h01
Passa xilocaina e ky na primeira só pra dar uma anestesiada e depois vai acostumando e vai só no lubrificante depois. Eu faço pq eu também tinha curiosidade e hoje gosto bastante
anônima
10/02/2021 05h36
Taí uma coisa que nunca farei : sexo anal. Boa sorte.
anônima
25/11/2020 14h05
Se está bem lubrificado e eu me masturbo ao mesmo tempo tenho orgasmo mais intenso que o vaginal. Vc deve tentar com ele.
anônima
25/11/2020 14h01
se informa ai como que faz, se acha de monte na internet dicas
anônima
28/06/2020 17h30
Acho q vc tem que decidir por vc, nada de ir por insistência. Mas pode ser bem bom sim, com lubrificante e vc se masturbando ao mesmo tempo, pra mim é até mais intenso que vaginal
12/06/2020 00h55
Moça o sexo antes de ir pro corpo comece na cabeça, na mente ....
Se vc tiver essas questões todas dificilmente vai fluir ....
Vc pode usar lubrificantes pra ajudar e desencanar se realmente quiser tentar ...
N precisa acontecer tudo numa única vez ....
Sem pressa ... Desfrute e relaxe ....
12/06/2020 01h06
Eu acho que pra vc fazer isso é só se estiver com interesse tbm, do contrário não, realmente é muito prazeroso pra ambas as partes se vc sentir vtd msm e ele for com jeitinho, mas vc tem que estar bem exitada se não nem rola, vc fica tensa e vai doer...
anônima
29/05/2020 23h41
Sei que vc quer agradar e te entendo nesse ponto porém sexo anal é bem difícil e se vc nao se sente pronta, ou sente muito medo, nao faça. Vc sentirá dores horríveis e somente será bom pra ele e depois vc se sentirá deprimida e pior feito uma vez ELE VAI QUERER SEMPRE! vc sentirá para sempre essa dor ? Vai se tornar infeliz no casamento por isso ??
Ele tem que ter paciência dobrada pra te esperar! E vc tem que entender que é quase impossível uma primeira vez anal sem dor, o máximo é voces fazerem com muito jeitinho e sua dor ser menor. Tem que ter muito carinho, paciência, lubrificante, vibrador e uma posição onde VC fique no comando!
E novamente, se vc nao se sente pronta, nao faça! A dor será unicamente sua! Se ele te ama nao vai querer infligir dor a vc!
Meu ex me pediu muitas vezes, eu não sentia segurança nele, eu nao tinha feito maa lia e me informava muito e sabia que ele ia fazer merda no meu cu, então jamais dei e nem teria dado pra ele, ate pq nao era um marido bom!
Porem meu atual é incrivelmente bom , mente aberta, doce! Para ele eu quero dar! Mas ele nao faz questão! No caso com ele, quem teve a iniciativa de oferecer foi eu ! Ele tem tanto receio de fazer quanto eu e é muito sincero "vc quer mesmo fazer ? Eu nao me importo se nao fizermos, mas isso vai doer pra caramba em vc!"
Nos estamos nos preparando bastante, vibrador lubrificante, oleos especiais, muita conversa, a posição ja foi escolhida e eu tenho MUITA confiança nele!
Isso que sempre esperei, nao que um homem exigisse de mim, mas que eu me sentisse tao segura e a vontade com ele, tao conectada ao ponto de querer dar, oferecer!
anônima
18/04/2020 16h06
Tente! Com estimulo tipo um vibrador na vagina é muito bom, vc vai se surpreender!
anônima
16/04/2020 15h36
Vixe
anônima
03/04/2020 12h32
Faz se quiser
03/04/2020 12h46
Se vc não quer não dá e pronto... sobre as dicas tem infinitas aí no Google
11/05/2020 22h24
Não faça é imundo e nojento eco
anônima
29/03/2021 01h59
Libera logo esse cu
06/01/2021 01h28
Olha uma coisa é certa, não mata. Libera o brioco , passa anestésico
anônima
25/11/2020 14h04
Passa um ky e pede pra ele ir devagar. Fica na siririca ao mesmo tempo. Eu gozo mais do que no vaginal.
anônima
11/05/2020 22h25
Não faça.
anônima
25/11/2020 14h00
Faz
anônima
12/06/2020 00h56
Aí n posso opinar, dei depois de perder a virgindade. Então, vai lá né kkkk
anônima
29/03/2021 02h40
Primeiro você tem que querer né, pede pra ele pegar um lubrificante e ir enfiando um dedo de cara vez em você com muita calma até você se acostumar. e pede pra ele meter com muita calma, até quem é gay sabe que dói se colocar com força. E também tem outra coisa que é muito importante, na hora de colocar o pau tem que evitar ao máximo deixar ele escapar porque o ânus vai fechar e vai ser mais difícil de colocar de volta.
anônima
25/02/2021 02h32
Se vc não quiser
Não faça
Ou então encha ele de merda pra aprender a não desejar cu
anônima
25/11/2020 13h59
Usa um lubrificante e pede pra ele te masturbar ao mesmo tempo. Você vai até conseguir gozar.
10/02/2021 07h57
Se não quiser, não faça.
10/02/2021 07h55
Doer dói, mas com a continuação fica gostoso. Mas é aquela coisa, faça apenas sr você quiser, não faça se sentir pressionada.