Homens, o que vocês acham de cabelo curto? Dá para ser sedutora com um cabelo curto?
Eu tenho cabelo curto(rastafári) só que um pouco mais curto, e acho que homens não gostam disso pois isso não é nada sedutor ou atraente, oque acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
10a
Acho bacana, já vi muitas mulheres com cabelo curto e estavam atraentíssimas.
Ja vi mulheres lindas de cabelo curto, cabelo longo e ate mulheres de cabeça raspada lindissimas...
anônimo
8a
Só pra quem tem o rosto muito bonito e feminino, senão esquece.
anônimo
8a
Eu acho praticamente horrível mulher de cabelo curto...
anônimo
10a
Eu acho uma bosta.
anônimo
10a
depende, se for um curto tipo até o pescoço até vai, agora aquelas mina que usa tipo Joãozinho já acho estranho.heheheh
8a
Prefiro cabelo comprido, beeem comprido
8a
Legal.
Sim, muito bonito mulher de cabelo curto.
anônimo
8a
Eu simplesmente ADORO mulheres com o cabelo curto.
Se a mulher deixar o pescoço à mostra, então... daqueles pescoços que dão vontade de morder, eu não respondo por mim... MORDO mesmo! Sem dó!
A Talma de Feitas é um ótimo exemplo disto. Exemplo do quanto eu iria judiar dela na cama, até ver ela sorrir para mim, satisfeita. Ela sempre foi um dos meus sonhos de consumo.

.

.

.

Se a mulher deixar o pescoço à mostra, então... daqueles pescoços que dão vontade de morder, eu não respondo por mim... MORDO mesmo! Sem dó!
A Talma de Feitas é um ótimo exemplo disto. Exemplo do quanto eu iria judiar dela na cama, até ver ela sorrir para mim, satisfeita. Ela sempre foi um dos meus sonhos de consumo.

.
.

.

Nao é o cabelo q vai fazer vc sexy
anônimo
8a
Veja.. o que manda. em uma mulher é a sensualidade... voce pode ser careca.. vc pode ser rastafari, você pode ser loira morena ou não ser nada.. o olhar da mulher, simmmmmmmm hum diz tudo.....
cabelo curto sufoca menos... da mais ar quando te pego de jeito.. kkkkkkkkk
cabelo curto sufoca menos... da mais ar quando te pego de jeito.. kkkkkkkkk
anônimo
10a
Feio não é, apenas gosto mais dos cabelos lisos e longos, na verdade a maioria dos Homens gostam assim, pode pesquisar um pouco que você vai ver que é verdade !
anônimo
10a
aquela mulher que faz a Maria do Filme João e Maria é linda demais e o cebelo curto. Aquela namorada do Caio Castro, maria casadavel sei la kk é linda tbm.
10a
Cabelo curto fico muito bonito em certas mulheres. Mas rastafari nem tanto..
anônimo
10a
"toda panela tem sua tampa" né...seja voce msm e faça o que tu gosta.Vai aparecer um cara especial que te amará do jeitinho que voce é!sem mais.
10a
Com certeza, mulher de cabelo curto e tao atraente quanto uma de cabelo longo
elas respondem
9
anônima
10a
Se você é do tipo que ainda pensa "o que os homens preferem" então cabelo curto não da pra você.
Cabelo curto é um estado de espírito, independência emocional se você me entende.
Cabelo curto é um estado de espírito, independência emocional se você me entende.
anônima
8a
Cabelo curto é muito mais sexy do que longo, dá um ar de modernidade, e deixa a mulher arrojada.
10a
Miga, seja você careta, loira, ruiva, morena, cacheada, lisa, cabelos longos ou curtos... Voce que tem que se aprovar e os outros que se toquem e parem de opinar na sua vida. Seja feliz como é
8a
Claro.
10a
Eu sempre tive cabelão comprido, agora cortei, ser sexy vai além de um cabelo comprido ou curto...
10a
Rastafári não fica muito sedutor não
anônima
10a
Aproveite que o seu pescoço está mais a mostra, acho bonito mostrar parte ou todo o pescoço.
anônima
10a
Gostam sim
anônima
10a
Acho que se tiver um corpo bonito, atrai mais do que só um cabelo comprido...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
