Até amor verdadeiro pode ser tratado como golpe quando não é do interesse de alguns.
04/04/2020 18h14
Pensei que fosse o dinar do Barein e do Kwait
eles respondem
03/04/2020 23h45
Vai te fuder, que cripta isolada da realidade tu vive pra vir com esse papo num momento que o país tá praticamente quebrando? Porra.
anônimo
03/04/2020 23h44
Porque o pessoal desconhece as criptomoedas..
anônimo
04/04/2020 18h13
Porque é a moeda dos sofisticados, é assegurada por porra nenhuma - afinal, para que serve uma keychain?

Só tem voda enquanto tiver quem acredite e esteja proporcionando influxo de dinheiro, onde parou já começou a quebradeira vide o que aconteceu no BR recentemente.