Andei reparando que pessoas gordas (nada de caso extremos tipo quilos mortais, 200,300kg e sim 100kg ou 100kg e poucos) ficam achando que são fodas? Sendo que só emagreceram graças ao médico operar o bucho de preguiçoso deles? Vejo muitos postando sobre força e determinação, mas assim é fácil, da até vontade de mandar a pessoa acordar pra vida.
Se enxerga, não fez porra nenhuma e quer falar.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/04/2020 19h42
E o que você tem a ver com o comportamento alheio? Em que te afeta?
anônimo
04/04/2020 01h08
O importante é que estão felizes, e provavelmente com a saúde melhor.
anônimo
04/04/2020 01h09
Falou só merda hein. "Eles se acham" pq estão felizes, depois de carregar pesos e preconceitos. Vc deveria cuidar mais da sua vida!
04/04/2020 01h09
Kkkkkk puta viagem
04/04/2020 01h30
Fácil? Você realmente conhece alguém que fez essa cirurgia?

Nem um médico opera um paciente com apenas 100kg, geralmente essa cirurgia é para pessoas com 160kg+.
Você faz ideia de como ela funciona? dos riscos que a pessoa passa? dos problemas emocionais, psicológicos e físicos que a pessoa tem?

Ah alguns anos atras uma colega de trabalho morreu por complicações que ocorreram 3 meses depois dela operar.
Tenho uma amiga que sofreu muito, por meses, por que o estomago dela foi reduzido para 15% do tamanho, ela não podia beber nada que pudesse gerar gazes por que corria risco de romper o estomago e morrer, ela só podia beber 50ml de liquido a cada 30min, 100g de comida a cada 3 horas e não podia fazer esforço algum, tudo por que corria o risco de morrer.

Agora imagine o fator psicológico com o risco de morte por exagerar em qualquer coisas, a força de vontade em não comer nada que não esteja na dieta prescrita, o emocional da pessoa ver seu corpo murchando e a pele ficando flácida, precisando em muitos casos de uma cirurgia para remoção do excesso.

Humildade não é comemorar suas conquistas e sim não se sentir superior e inferiorizar a felicidade dos outros.

Por que não ta falando de mulheres que implantam silicone para deixar os peitos maiores, ou que aplicam botox para parecer mais jovens, ou que fazem lipo para remover gordura localizada, ou que fazem plastica para "corrigir" problemas que elas acham feio, ou que usam anabolizante para ganhar músculos, homens que usam anabolizante para parecer um pombo...
Tem tantas outras pessoas realmente fúteis para você criticar e quer falar de pessoas que sofreram por anos e passaram por risco de vida para conseguirem serem mais saudáveis?

Você é ridícula, ignorante, desumilde e invejosa.

anônimo
04/04/2020 19h45
Mais uma gordofobica que adora fazer chacota com gente gorda!
04/04/2020 19h47
Bom que ficam se achando de terem superado seus problemas e limitações ruim seriam se achem se bonzao por ficar na preguiça e não mudar
elas respondem
04/04/2020 19h47
Não fala o que você não sabe. Minha tia fez a bariátrica e sofreu muito. Sentia dores, cansaço e tudo que ela comia, vomitava. Depois de alguns meses emagreceu muito, mas perdeu a saúde. E eles precisam ficar sim felizes com suas conquistas! Pare de desmerecer o objetivo das pessoas.
anônima
04/04/2020 19h44
Eu conheço uma mulher de 40 anos que fez bariátrica, emagreceu, porém voltou a engordar tudo de novo, e ela se acha.
anônima
04/04/2020 01h06
Pra eles é difícil
anônima
04/04/2020 19h48
nois vamos dominar o mundo.