A maioria dos meus avós/tios fizeram isso, é principalmente por causa da beleza perdida ou a outro fator relevante envolvido?

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
04/04/2020 23h46
Sua mãe tb foi trocada? Coitada. Ainda bem q na minha família os homens prestam.
anônima
04/04/2020 23h35
Mentiroso! Não conheço ninguém que fez isso!
anônima
04/04/2020 23h39
Vai aprender a usar porque/por que, otário.
04/04/2020 23h37
Só é comum na sua família.
anônima
05/04/2020 00h41
é apartir dos 45 / 50 anos , os homens esquece que ele também envelheceu
05/04/2020 00h42
Ninguém da minha família nunca fez isso, e quem se separou pegou alguém da mesma idade
anônima
05/04/2020 05h46
E homem q não presta
05/04/2020 00h48
Na minha família isso não acontece.
anônima
05/04/2020 00h45
Porque nunca as amaram realmente, pronto falei!
anônima
04/04/2020 22h41
Descobriram o chifre
anônima
05/04/2020 01h06
Porque ngm quer umas quengas veias
eles respondem
anônimo
04/04/2020 23h35
Só um mal caráter faz isso.

Meus avós estão juntos até hoje e já são bem idosos, meus pais passaram dificuldades e ainda estão juntos. Sonho um dia chegar nesse patamar com alguém.
anônimo
04/04/2020 23h10
Porque querem uma mulher com um corpo mais jovem e bonito.
anônimo
04/04/2020 23h26
Eles não sente amor pela esposa, poxa passar um tempo junto e já sair trocando, pega uma novinha que nem gosta dele só pra ser bancada. Caso eles estejam bem pra idade com corpo bacana e boa aparência até ok, mas muitos começam ficar velhos e viram babão.
04/04/2020 23h50
Que eu me lembre, ngm na minha família fez isso.
anônimo
05/04/2020 01h17
Pq as mulheres vão parando de transar, ao mesmo tempo q vão ficando mais gordas, chatas e exigentes. Quem é q aguenta?! O cara tem q tá muito castrado pra poder pegar uma novinha durinha cheia de vida e não pegar. Pra não correr tanto risco, o melhor é pegar GP's, pois essas não mandam msg ou ligam, e são bem acima da média das mulheres do dia-a-dia (onde até as feias estão cheias de marra). E é o jeito, qdo vc vira um escravo do lar e sequer recebe um sexo mixaria em troca. O melhor mesmo é não casar com mulher alguma, no máximo namorar, no namoro elas se esforçam e são bem mais interessantes q qdo casam, muito mais.
anônimo
04/04/2020 23h49
Cada um sabe da cruz que carrega.
Não vou apontar meu dedo.
anônimo
04/04/2020 23h17
(É comum entre os homens de péssima índole).
Tratam suas parceiras como mercadorias. E quando elas perdem a validade, a beleza feminina, significa que chegou a hora de arrumarem amantes.
Os mais evoluídos dessa espécie de primata, traem suas parceiras antes dos 30 do segundo tempo.
anônimo
05/04/2020 00h51
Responda a pergunta:

Vc tem um Fusca todo baleado, ralado, enferrujado, paralama amarrado, pneus murchos, já virou o hodômetro, não engata mais as marchas, traseira arriada, escapamento furado, mas tá com vc há 15 anos...

Vc encontra uma Ferrari impecável (ou um Porsche, ou um Mustang, ou um Camaro, ou um Corvette), 0 km, bancos de couro, cheirando a novo, motor imponente, ainda amaciando o motor, com DVD, bluetooth, GPS, computador de bordo, etc, por um preço excelente...

Vc troca ou continua com seu Fusca velho?
05/04/2020 01h04
Vc já tem sua resposta na própria pergunta, n liga pras críticas, a maioria leva pro pessoal.
04/04/2020 22h44
Por que desde os primórdios os homens vêem as mulheres como objeto de autosatisfacao e usufruem de sua beleza até expremerem até a última gota
anônimo
21/05/2020 16h56
Pelo mesmo motivo que mulheres trocam de companheiro se ele ficar pobre.