conheci um rapaz alguns anos atrás e conversamos um tempão pelo whatsapp, marcamos de nos vermos no carnaval e nesse momento não rolou nada pq ele não tomou a iniciativa e estava com amigos.
passamos algum tempo sem falar e ele voltou a puxar papo só que dessa vez marcamos de sair e ficamos, mas só rolou uns beijos mesmo.

Paramos de nos falar novamente e nesse meio tempo eu até namorei outro cara.

hj em dia esse cara sempre tenta marcar de sair cmg novamente mesmo eu sendo bem direta sobre não querer, ele sempre insiste. Eu não saio pq pra mim nosso time já passou, foram anos nessa enrola de some e volta e eu não gosto dessas coisas.

A questão é ele é um cara muito bonito, o que leva um cara tão bonito ficar insistindo tanto pra sair cmg novamente? Acho até estranho esse comportamento dele.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
04/04/2020 23h10
Pelo que vi, vocês conversaram bastante tempo e, durante este prazo, ele pode ter gostado do seu jeito, mas talvez não queira algo sério; ou, na pior das hipóteses, ele aparece quando não tem ninguém melhor para ficar. E outra, nem tudo se resume à aparência.
anônimo
04/04/2020 22h56
Ele deve pensar/sentir que existe um lanço entre vocês, algo que supera o tempo e o espaço..
anônimo
04/04/2020 23h06
Ignora ele. Ele faz isso pq ele sabe que é "irresistível" pq é bonito e ele acha que pode fazer o que bem entender pq ele é o "fodão"... E outra, esse tipo aí tá pouco se fudendo pra vc e seus sentimentos, pq ele tem mais quantas ele quiser a disposição dele e você é copo descartável pra ele!
O MEU conselho é não tolere esse cara!
E também não tolere joguinhos!
anônimo
04/04/2020 22h57
Pessoas bonitas estão acostumadas a ficarem com pessoas bonitas. Pelo Subentender de suas perguntas, você não é excessivamente bonita, porém há outros atributos que se torna interessante a pessoa, em vista que esteticamente pra ele já não seja tão determinante pelo costume que ele tem.

Uma possibilidade.
04/04/2020 23h01
Ele tá na seca.
anônimo
04/04/2020 23h15
Simplesmente por que você ignora ele , você é como se fosse uma princesa em um jogo , que ele tem que passar de fases para te salvar , ou seja , você intriga nele o desejo de jogar .
05/04/2020 00h25
Uai deve ter gostado mt de vc
anônimo
04/04/2020 23h06
Simples, ele gosta de você, por isso a insistência.
anônimo
05/04/2020 00h23
É um clássico Gado. Fica no pé se arrastando por uma fêmea kkkkkk
04/04/2020 23h13
Não é só ele que tem que puxar assunto, tem que vir dos dois lados
04/04/2020 23h08
O cara talvez poderia tá tentando achar algo recíproco com vc e não encontrou nada, percebesse que ele é sempre quem procura e vc é sempre quem omite.
anônimo
04/04/2020 23h07
Ele aparece quando está sozinho...
elas respondem
anônima
04/04/2020 22h57
Se você não teve atitude para fazer as coisas acontecerem, não pode cobrar que ele tenha.
anônima
05/04/2020 00h10
Ele quer o troféu dele, né
Esses caras são encrenca, muito indeciso e não sabe o que quer.

Eu bloquearia, esses caras não estão acostumados a perder
anônima
05/04/2020 05h59
Bloqueia ele, ele nao quer nada so te usar
05/04/2020 00h15
Ele gostou da sua personalidade, lembre que beleza não é tudo
anônima
04/04/2020 23h20
Ninguém insiste no que não quer...
Beleza não se põe a mesa..
Se você gosta dele dê uma chance ué..Mais agora pra valer.. Ele deve sentir algo por você se não n te procuraria.mais..
anônima
05/04/2020 00h29
Porque só vc quer ele