Eu conheci uma guria pela internet, nós nunca nos vimos pessoalmente, já estamos conversando faz uns 3 dias, ela é linda e gente boa, e eu ia chamar ela pra sair nesse fds, mas acontece que eu fiz a burrada de experimentar um corte de cabelo novo, e infelizmente não ficou muito bom, e agora não to 'confiante' pra convidar ela pra sair, e meu medo maior é que se eu ficar enrolando e demorar pra chamar ela, ela 'desista' de mim. O que fazer ? :/

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/05/2016 00h40
Como ficou? Ficou muito merda?
anônima
18/05/2016 00h53
Posta uma foto pra eu avaliar.
eles respondem
anônimo
18/05/2016 00h16
Aproveita que tá frio e coloca uma touca ou taca o foda-se.
18/05/2016 00h19
Nao da pra arrumar tipo fazer outro corte? Se nao der usa bone ueh?
anônimo
18/05/2016 00h44
Raspa zero e quando ela te perguntar sobre, vc diz que tirou pra lavar. Vcs vão rir e depois vc fala q só raspou tudo pra contar essa piada pra ela. Talvez ela entenda como uma prova de amor.