Nem sempre. Acontece que mulheres muito bonitas geralmente tem muito cara atrás, e por isso elas se sentem superiores.
Mas muitas vezes o ego não vence, e meninas lindas podem sim ser humildes e interessantes.
18/05/2016 00h41
Se ela for muito endeusada pelos homens, pode ser que seja sim.
eles respondem
anônimo
18/05/2016 00h28
Uma realidade.. Não só mulheres, mas homem também.. A sociedade mina muito homens e mulheres bonitas.. Chega numa psicologa e fala que tá triste, e logo ela vai dizer; "mas você é bonito e inteligente, não deveria estar"

Outra lado da moeda; "Mas você é inteligente, não deveria estar"

É como se a beleza definisse tudo no mundo..
'mas por que ela se interessaria por mim'
- "Você é bonito"

Tia, prima e etc.. "Você é bonito.. '

E tudo isso resulta em pessoas minadas que consegue o que querem na hora, mas na pratica são demitidas ou rejeitadas.. Do que adianta voar alto por ser bonito, sendo que sua queda vai ser a altura que vc conseguiu chegar nessa farsa?

Bom, como eu já disse antes.. Beleza é temporária, não relativa linear.
Mas nem todas as bonitas são frescas e vice-versa.. Isso é a minoria.. Pois as que eu conheço são muito inteligentes e legais..
anônimo
18/05/2016 00h33
Há casos assim, mas conheço algumas mulheres belíssimas que não se encaixam nessas descrições.
Pessoal não aprende a desconectar experiências pessoais, exemplos esparsos de generalizações
18/05/2016 01h03
Tem umas chatas pra caramba, e tem umas legais pra caramba...
anônimo
18/05/2016 01h09
Quando a mulher é endeusada e tem vários escravocetas nos seus pés, passa looooooooooooooooooooooooooonge, bem longe mesmo. Essas geralmente tem humildade zero e se sintam as ++, verdadeiras escrotas.