O garoto com quem eu fico,no passado sofreu de depressão,de vez em qnd fica na bad ...até ai achava normal.

Mas nessa quarentena ele simplesmente se isolou. Mal usa twitter,instagram,whatsaap,e olha que ele sempre foi fissurado.
Semana passada eu mandei msg para ele perguntando do sumiço,ele me pediu desculpas e disse q só estava mais na dele e jogando...

Eu até achei q ele n queria mais nada cmg pelo sumiço ,mas ele não anda falando com ninguém,esqueceu dos amigos tb...estou com mt medo de ele fazer alguma besteira,até msm tirar a própria vida,ele tem uma família problemática :( .
Eu estou exagerando ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/04/2020 23h19
Não está exagerando... O menino tá com problemas sérios, tenta falar com os pais deles
anônimo
05/04/2020 23h21
Deve tá jogando free fire relaxa
anônimo
05/04/2020 23h21
Quente o isolamento e vá ver ele urgente
05/04/2020 23h22
Deixa ele em paz isolado. Tudo que eu queria pra minha vida, nunca mais mexer um dedo pra falar com gente. Mas sempre tem alguém que adora me ver sofrer e me tira do canto que eu tô pra quebrar a cara no mundo. Quem dá falsas esperanças é gente maligna
Deixa ele em paz que é o melhor a se fazer, faz esse favor pro guri
elas respondem
05/04/2020 23h23
Às vezes a pessoa só precisa de um tempo pra si mesmo e refletir sobre a sua volta