Conheci um boy e por um tempo conversamos e parecia que poderia rolar mas depois ele disse que estava quase namorando e como tenho ele em todas as redes sociais fiquei me sentindo mal, queria deletá-lo mas no fundo fico meio mal não sei pq, talvez pq criei um afeto por ele e sei lá, aquela coisa de sentir sdd mas ao mesmo tempo não vou atrás e por outro lado me incomoda a presença dele nas minhas redes, as vezes ele até curte algo ou olha os status.

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/04/2020 23h43
Não...vai parecer estranho
06/04/2020 00h56
Saudades do que a gente não viveu.
Mar,Ney.
anônimo
06/04/2020 00h59
Oque você quer fazer?
elas respondem
05/04/2020 23h48
Não acho que vc deveria excluir não.. até pq vcs não tiveram nada e ele foi sincero contigo.

Se ele perceber que vc excluiu, vai achar que vc é imatura.

Estou passando por uma situação semelhante, só que ele não admitiu que está quase namorando. Só se distanciou de mim.

Eu silenciei os status dele, e bloqueio os meus para que ele não visualize. E vida que segue. Às vezes ele puxa assunto, mas não como antes. Ele é um cara bacana, que vale a pena cultivar a amizade.
Talvez seu crush seja assim tbm.
anônima
05/04/2020 23h44
Tô passando pela mesma coisa, só que bloquiei ele do whats e deixei no ig, slá tenho de perder o contato pra sempre e ao mesmo tempo, fico imaginando q não quero mais ter contato com uma pessoa que age assim.
06/04/2020 00h54
Se vai fazer mal pra tua saúde mental e emocional ter ele ali delete, preze sempre os seus sentimentos
06/04/2020 00h58
Sanidade mental em primeiro lugar, sempre. Se te faz mal, excluí.
anônima
06/04/2020 01h03
Tô na mesma, só que não tenho redes sociais, só WhatsApp.
06/04/2020 01h05
Se te incomoda então deleta, essas opções estão aí para ser usada msm...não se sinta mal fazendo isso.