A conversa por mensagem:

Ela - vamos marcar de transar
Eu - vamos, Essa semana, você está livre quando?
Ela - quando que vc pode?
Eu - quarta feira pra frente já tô livre certeza
Ela - A tá bom, vamos agilizar então

Aí eu não sabia o que falar e disse;

Eu - vamos sim
Eu - o bom de marcar com um ou dois dias antes e que da pra fazer algo bacana antes, tipo um vinho e chocolate antes da transa.

Aí ela nem visualizou mais

eles perguntam
5 5
elas respondem
06/04/2020 08h31
Ela: "vamos agilizar então"
Você: "fazer algo bacana"

Até eu que sou virgem percebi que ela queria marcar pra ontem. Ela não quer esperar, é só uma transa e nada mais. Ela está pouco se importando se terá vinho e chocolate. Nem toda mulher está a fim de sexo romântico.
05/04/2020 23h42
Ela queria apenas sexo, nada mais.
05/04/2020 23h44
Não vi nada demais aí
05/04/2020 23h42
Não vi nada demais, faz muito tempo que ela não visualiza?
05/04/2020 23h45
Achei bem normal, não tem nada demais
eles respondem
05/04/2020 23h43
A última foi meio virjão mas vacilou mesmo em querer sair de casa na quarentena.
Fica em casa filho da puta!
05/04/2020 23h41
Parece que ela queria evitar o lado romântico e você foi direto nele
anônimo
05/04/2020 23h45
O final da mensagem está broxante
anônimo
05/04/2020 23h43
Ela pode estar achando de você levar a sério demais esse lance de transar sem compromisso. Muitas não querem nada além de sexo; nada mais.

O fato de vc propor um momento "romântico" pode ter assustado ela, sei lá...
05/04/2020 23h46
Mais fresco impossível, meus parabéns, otário