To de saco cheio de perder tempo com homens que não tem intenções sérias.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
06/04/2020 12h30
Simples, não transe fora de um relacionamento sério. E fique atenta, geralmente homens desapegados emocionalmente são os mais cafajestes (e são os que vocês mais gostam).
06/04/2020 13h39
Mostrando ser o tipo de pessoa que não é "pra curtir". Em boa medida, é sempre bom uma reserva, uma restrição. Negar os avanços libertinos. O "não" é um limite. É bom aprender a usá-lo. Se um não resiste a essa prova, é provável que vá procurar outra em resposta.
anônimo
06/04/2020 13h34
É interessante que elas não saibam. Bem simples queridas. Parem de quer ser só pra cara bonito e só transe se ele te assumir em um namoro. Mas espere uns 3 mês de namoro pra transar. Pq se vc der logo de cara ele conseguiu o que queria e te chuta
anônimo
06/04/2020 11h36
Difícil, a maioria quer curtir
anônimo
06/04/2020 11h39
Procure em outros lugares, conheça pessoas de outras maneiras. Se continuar procurando da mesma maneira vai ter sempre os mesmos resultados.
06/04/2020 13h35
Fala que está procurando alguém para casar.
06/04/2020 13h32
Os que querem coisa séria a maioria das mulheres não tem atração. E é difícil achar, pq geralmente não vão em balada, curte programas mais tranquilos.
06/04/2020 13h29
Se está procurando alguém que tenha intenções sérias, "esse cara sou eu". Kkkk.
Enfim, disse isso para você saber que existem homens que pensam assim, como eu que não gosto de sexo casual e ficar por ficar. Um dia você acha um homem do seu estilo.
06/04/2020 15h27
E porque deveriam ter intenção, se mal te conhecem?

Você precisa gostar da gente pra chegarmos ao sexo, a gente precisa gostar de vocês para ir além. Do mesmo jeito que cabe ao homem conquistar a mulher pra levar pra cama, cabe a mulher conquistar o homem pra fazê-lo querer algo sério.

Não adianta fazer beicinho e escrever na testa que quer namoro, se o cara for cafa vai te iludir, comer e cair fora. Não adianta cruzar as pernas e esperar cair do céu um homem carente doido pra namorar com qualquer uma que mal conhece. É o mesmo que virjão adolescente que sonha com uma nerd gostosa tarada e virgem que se atraia magicamente por obesidade mórbida. Não vai rolar.

Homem pra curtir e homem pra namorar podem se atrair por você e querer curtir, no primeiro momento. Cabe a você dançar conforme a música, filtrar o bom partido e arregaçar as mangas pra capturar esse pokemon.

Ou diz que tá com coronavírus. Também vai espantar.
06/04/2020 11h41
Não é possível controlar isso, ou seja, se eu assumir para mim que não quero algo sério, posso conhecer alguém, me apaixonar e querer ficar com a pessoa.
Assuma isso para vc, esse seu entendimento pode estar atrapalhando suas relações, viva o presente de cada relação e curta o que for necessário sem se prender se isso vai gerar algo mais.
anônimo
06/04/2020 12h32
diz que você é despeitada
anônimo
06/04/2020 11h33
O.o
06/04/2020 11h41
é mais provável se vc procurar pessoas que não frequentam muito lugares "pra curtir mulheres" ... talvez resolva
elas respondem
anônima
06/04/2020 12h06
Também queria saber viu..
anônima
06/04/2020 12h09
Duas.
anônima
06/04/2020 13h51
Fala que é virgem rs
anônima
06/04/2020 12h08
Onde você anda encontrando estes homens? Nos sites de relacionamento?
anônima
06/04/2020 11h37
Se você falar que é religiosa muitos saem correndo kkkkk
anônima
06/04/2020 11h33
Tbm quero saber