Se tiver em deficit calorico, sim.
anônimo
06/04/2020 15h20
Fazendo exercício para da uma ajudinha
06/04/2020 15h24
Depende tá tua taxa metabólica basal. Para descobrir, ingira uma quantidade de calorias rigorosamente calculada por uma semana.
Se emagrecer, está em déficit;
Se engordar, está em superávit;
Se ficar igual, acertou...
Mas a tua taxa muda com o tempo e conforme a readequação do organismo a nova rotina, o conhecido efeito platô. Aí vc precisa readequar a dieta.
elas respondem
anônima
06/04/2020 15h20
Tem um app bom pra controlar qnts calorias vc come por dia aí ele diz qnto vc deve comer p engordar ou emagrecer. Chama Tecnonutri