Um dia eu estava na casa da minha irmã, era noite eu ia dormir na casa dela estava deitada em um colchão que estava no chão assistindo filme, estava sozinha e minha irmã estava na cozinha fazendo comida, acabei caindo no sono, quando acordei com uma dor, algo desagradável na minha parte íntima, quando fui ver era meu cunhado que tinha colocado o dedo dele dentro da minha vagina, não chegou a entrar pois era virgem mais doeu e sai um pouco de sangue, levantei rápido e fui pro quarto, aquela noite chorei muito, minha irmã não viu nada e também não tive coragem de contar pra ela, nem pra ela nem pra ninguém até hoje, pois tinha medo dele, eu tinha 8 anos, hoje já sou de maior e não consegui superar ainda, as vezes choro, sinto uma tristeza.
A alguns messes tenho sofrido abuso da pate do meu chefe e parece que oque aconteceu no meu passado estou vivendo hoje novamente no meu presente....não sei oque fazer.. apenas um desabafo..precisava escrever

elas perguntam
13 8
eles respondem
06/04/2020 15h31
Lamento, Bia. Forças.

Vc deveria procurar um psicólogo para te ajudar a superar esse trauma.
anônimo
06/04/2020 15h30
Ontem consegui ajudar uma garota que foi abusada pelo ex padrasto aos 8 e aconteceu isso umas 4 vezes até os 13, parece que é dificil a principio voce sair dessa.

Mas como anda a sua fé em relação ao mundo?
anônimo
06/04/2020 15h29
Você precisa de ajuda de um psicólogo, e precisa dar um jeito nesse seu chefe, talvez tentando arranjar algum tipo de prova.
anônimo
06/04/2020 15h33
Nunca passei por isso.

Denuncie o seu chefe!
anônimo
06/04/2020 15h43
Denunciar é sempre o melhor caminho
06/04/2020 16h51
que tipo de abuso seu chefe tem feito voce passar ?

que história triste ... procure uma ajuda de um psicólogo bia !! essas coisas podem trazer muitas consequencias na sua vida.
se precisar conversar com alguém, pode me chamar.
boa sorte :/
06/04/2020 15h34
Lamento,
todos esse escrotos deveriam está presos.
anônimo
06/04/2020 15h32
Forças! Que tudo dê certo
anônimo
06/04/2020 15h34
Diz aí de onde seu chefe é e onde trabalha
anônimo
06/04/2020 16h53
Sinto muito. Você deveria ter denunciado esse cunhado abusador...
14/01/2021 11h54
Denuncia o chefe, e vai tratar este trauma moça! Força pra você!
14/01/2021 12h07
Vc sofreu um abuso sexual, bia. Sinto pelo q acontereu. Tenho um amigo q tb sofreu abuso nessa idade do primo. Ele é muito inteligente mas ia muito mal na faculdade por estar remoendo isso até hoje.
O q ele fez foi buscar terapia, se fortaleceu emocionalmente, contou para os pais e eles alertaram a família toda. Dps descobriu-se q o tal primo abusador tinha praticado outros abusos com outras pessoas da família.
14/01/2021 16h27
Que cara doentio.
elas respondem
06/04/2020 15h35
Eu entendo e meio que já passei por isso tbm na infância, só não aconteceu o pior pq parei de frequentar a casa da minha prima... é um trauma que tbm carrego comigo.
anônima
06/04/2020 15h39
Me senti muito mal lendo seu desabafo, tudo q envolve pedofilia baixa meu ânimo em um nível absurdo, não entra na minha cabeça como alguém pode fazer isso com uma crianca, é doentio.
anônima
06/04/2020 16h54
Nossa que triste.. sinto muito por isso. . Espero que um dia vc supere tudo isso :/
anônima
06/04/2020 15h42
Nunca passei por isso, mas fiquei com dúvida, a sua irmã ainda está com esse homem? Porque ele é pedófilo e extremamente perigoso. Sinto muito pelo que você passou, ninguém deveria se sentir no direito de fazer uma coisa horrível dessas, mas caso a sua irmã esteja com esse infeliz ainda eu acho que você teria que falar, porque claramente ele é pedófilo.

Quanto ao chefe, coloque câmeras escondidas ou gravador, junte provas e denuncie ele .
06/04/2020 16h50
Fui molestada dos meus 6 aos 9 anos, o que posso te dizer é que realmente não é fácil, você é uma pessoa forte por ter guardado por tanto tempo, mas isso não pode continuar a atrapalhar a sua vida, procure um psicólogo, tbm vou fazer isso, (tenho 19 anos agora) acho que vai ajudar um pouco, mas quanto ao seu chefe arrume um jeito de conseguir provas do abuso e denuncie, antes vc era criança agora vc é uma mulher!!
06/04/2020 17h18
Eu já passei por algo parecido, meu primo tentou me estuprar quando eu tinha 10 anos. Mas foi bem difícil superar esse acontecimento, a gente nunca esquece, por mais que tentemos, isso está fundido nas nossas memórias..
Até hoje, de vez em quando eu tenho flash back da noite.. mas não deixo isso me abalar. Espero e desejo do fundo do meu coração que vc supere isso, procure a ajuda de um psicólogo moça, e por favor dê um jeito nesse chefe seu, antes que ele faça lago!
anônima
14/01/2021 11h46
Eu já passei por coisas assim de tio meu tentar algo comigo, primo e a minha amiga também já passou por isso quando dormia e querendo ou não isso acontece muito isso é tanta gente maldosa mesmo sendo da sua família sabe a única pessoa com quem desabafei isso foi com ela e forças espero q procuro uma psicóloga.
14/01/2021 11h52
Procure um psicólogo. Acho que seria bom vc sair do seu emprego também e procurar outro, ninguém merece passar por isso.