Bolsonaro deu seu maior tiro no pé. Em 2022 sua chance de reeleição cai por terra.
votei em Sim, ele está ofuscando o meu presidente.
anônimo
06/04/2020 16h38
Espero que não.
votei em Não, o bozo não será capaz a tal burrice.
anônimo
06/04/2020 16h38
*Não conseguiu liberar e facilitar o acesso as armas.
*Não conseguiu aumentar os empregos.
*Não conseguiu trazer mais segurança, continua igual ao meu ver.
*Não implantou uma ditadura.

#ForaBolsoAsno
votei em Se demitir o nós fechamos a cova do bozo fdp. ( impitimam já )
anônimo
06/04/2020 16h13
Dia após dia, o Bolsonaro reduz a base de apoio dele...

O ministro tem de ter responsabilidade técnica e fidelidade ideológica a quem o nomeou, ao mesmo tempo.

O Bolsonaro falava um monte de asneira e o ministro ainda assim conseguia ser responsável com a sua função e conciliar isso com subordinação e respeito ao Bolsonaro...

A culpa do ministro ter que contradizer o "mito", é de sua própria língua desenfreada e inconsequente.
06/04/2020 16h36
O presidente Jair Bolsonaro eh ungido por Deus, ele sabe o q faz. Além disso Deus está do lado do nosso presidente, depois de jejuar Deus irá curar e proteger nós brasileiros.
O coronavirus eh só uma gripizinha, morre todo ano gente de Dengue, não vai ser essa gripizinha q vai nos parar.
O Mandetta eh um traidor, o presidente tem razão.
votei em Sim, ele está ofuscando o meu presidente.
06/04/2020 16h05
Bolsonaro é uma estrela incompreendida.
votei em Sim, ele está ofuscando o meu presidente.
anônimo
06/04/2020 18h39
Só pelo jeito que você o chama, bozo, prova que é do mesmo nível dos jornalecos que escreveram essa fake news descabida. Tomara que eles sejam processados pela comissão do presidente e percam o poder de exercer jornalismo.
06/04/2020 18h35
Se ele demitir o ministro por essa bobagem de não concordar com a gravidade do Corona Vírus, eu mesmo não voto mais nele de jeito nenhum, aliás farei até propaganda contra ele na próxima eleição. Ele não vai ganhar nem a pau se fizer isso.

Não é momento para politicagem, estamos enfrentando uma grave crise no país para essas pecuinhas do presidente. Não sou fanático por ngm ali, nem pelo Bolsonaro e nem pelo Mandetta, mas não há motivo justificável demitir um cara que está se empenhando realmente em resolver essa situação tensa na qual o Brasil e o resto do mundo se encontra.
anônimo
15/04/2020 23h42
Ele acaba de sair.
Disse que só fica até o presidente arrumar outra pessoa pra assumir.

Mas acho que o Bozo vai arrumar logo o substituto.
Nem vai precisar ir tão longe:

Vai bater na porta do quarto da Micheque e pedir para o Osmar Terra assumir a pasta da saúde!
elas respondem
anônima
06/04/2020 16h33
Bozo tá só cavando a cova dele.
votei em Se demitir o nós fechamos a cova do bozo fdp. ( impitimam já )
anônima
06/04/2020 16h04
bolsonaro, é um louco!
06/04/2020 16h32
Ele foi demitido, só não consigo entender o porquê. O cara tava trabalhando tão bem.
15/04/2020 23h45
Inacreditável
votei em Se demitir o nós fechamos a cova do bozo fdp. ( impitimam já )
06/04/2020 16h10
Ele acabou de ser
votei em Se demitir o nós fechamos a cova do bozo fdp. ( impitimam já )
06/04/2020 16h37
Pois é
votei em Se demitir o nós fechamos a cova do bozo fdp. ( impitimam já )
06/04/2020 16h44
Será, mas não agora.

Li que você disse que parece que ele foi e que vai oficializar depois. Pode até ter sido demitido. Mas não esqueça que esse é o presidente do "volto atrás". Provavelmente ele demitiu, a imprensa vai noticiar, o povo vai ficar puto aí ele vai dizer que não demitiu e que é a imprensa que mente e o persegue. Ele faz a cagada e joga para galera. Se a repercussão for negativa, ele volta atrás, diz que nunca fez e culpa a imprensa. E o gado cai.
06/04/2020 16h05
Não sei, mas o governador de um estado disse que o Mandetta está convidado pra ser o ministro da saúde de la, se ele for demitido.
Hoje acho que o Bolsonaro não demite, mas não sei depois.. Não da muito pra duvidar.

Edit: acabei de ficar sabendo que ele foi ou vai ser hoje.
Se o Bolsonaro colocar um que concorde com ele e queira voltar o povo todo de uma vez acho que já posso esperar pelo pior.
anônima
06/04/2020 16h06
Vou consultar minha bola de cristal pera aí...
anônima
16/04/2020 10h24
em plena pandemia o foco é briguinha dentro do governo.
vai dar certo sim, pode crer, o resultado ta cada vez mais claro para tds
anônima
06/04/2020 18h46
Eu lá ligo para esse merda. A porra do vírus tá aí faz tempo e decidiram que "a vida importa" só depois do Carnaval.
anônima
06/04/2020 16h34
Ok
votei em Não, o bozo não será capaz a tal burrice.