Eu fiz o meu primeiro óculos de grau ano passado, com 2.0 em um olho e 0.25 no outro. Por eu não usar sempre acho que aumentou bastante, já nem faz mais diferença. Quero uma lente, me acho feia de óculos... vcs já usaram lente? qual a experiência de vcs? Sai muito caro trocar de óculos/lente todo ano?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/04/2020 17h47
Uso a uns 10 anos. Meu grau é baixo e fácil de encontrar 1.00. Então fica bem em conta. Mas no caso do seu só por encomenda, sendo assim o custo talvez seja alto. Óculos é super prático, lente se estiver com pressa já era. Eu já consigo colocar em 1 min mais ou menos, mas é uma chatice o tira e põe, pois se quiser tirar um cochilo já tem que tirar.
No seu caso se vc tiver grana e plano tenta fazer a cirurgia, seu oftalmo te orienta. Quanto a lente é bom ter os dois
anônimo
06/04/2020 19h26
Já usei lente. Acho que sai quase o mesmo preço, se trocar só a lente do óculos. Mas se trocar a armação já começa a ficar mais caro.

Lente é foda no inicio porque começa a irritar o olho e também se ficar muito tempo, o olho começa a ressecar. E também é bem difícil de colocar no inicio.
anônimo
06/04/2020 19h29
A lente é um pouco cara mas vale apena, tenho 3 anos e nunca incomodou
elas respondem
anônima
06/04/2020 17h41
Minha irmã usa lente.. ela fala que sai lágrimas toda vez que coloca elas e é um pouco desconfortável usar elas.. mas ela falou que tá quase se acostumando.. mas faz uns 2 meses que ela tá usando lente.
anônima
06/04/2020 17h41
Já usei lente, achei melhor no quesito de aparência, porém óculos é bem mais prático.
Achei mais caro as coisas pra lente do que pro óculos.
anônima
06/04/2020 19h14
Eu uso lentes. No começo achei desconfortável, mas logo acostumei. É mais caro do que óculos porque precisa trocar com frequência e tem que comprar colírio também. Óculos é mais prático, mas eu prefiro as lentes por questão de aparência.
11/08/2020 01h06
Queria lente tbm
11/08/2020 01h08
Ccostumo usar os dois, apesar de que prefiro óculos já que vivo perdendo lente.