Tive um ficante de 2 anos mas não consigo superar, já exclui o número dele, não tenho em redes sociais, não mantenho nenhum contato! Porém eu não o esqueço, sempre lembro de que poderia ter dado certo, dos momentos felizes que tivemos, foi a única pessoa em que eu pude ser eu mesma. Tem uma música que sempre que ouço por aí na hora me vem ele na mente. Oro todos os dias pedindo a Deus para esquece lo, e conseguir seguir em frente. A última vez que nos vimos foi há 2 meses pois nos encontramos em um aniversário, conversamos normal mas doeu demais em mim. Já tive outro ficante mas não consigo me libertar do outro. Quero muito não pensar mais nele, parece que é um sacrifício.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/04/2020 20h18
Só o tempo mesmo pra te ajudar a esquecer ele. No inicio a gente pensa que nunca conseguiremos, mas cada fase de nossa vida é como um recomeço. Embora atualmente pareça ser muito difícil, é fundamental não alimentar situações e pensamentos que remetem à sua convivência com ele. Assim, o melhor a se fazer é ocupar seu tempo com várias coisas que gosta de fazer; claro que nesse período delicado de reclusão(quarentena) é pior ainda, nossa mente fica refém e à mercê de nós mesmos. Assim, ideal seria se pudesse sair de casa, viajar, fazer cursos, distrair com as amigas e familiares etc. isso te ajudaria bastante.
06/04/2020 20h13
Focando em outras coisas, evitando coisas, lugares e etc... que lembram a pessoa.

O mais importante nessa hora é se distrair, sair com amigos, talvez novas paqueras, e nunca, JAMAIS, se envolver rapidamente com outra pessoa para esquecer do(a) ex. Isso apenas aumentará a sua frustração pela perda.
anônimo
06/04/2020 20h13
É duro eu sei como é
anônimo
06/04/2020 21h44
so nao lembrar
elas respondem
06/04/2020 21h14
Comece tirando a lente cor de rosa, isso ajuda. Você ficou 24 meses com alguém que não te assumiu, isso já diz muito. E, com toda a certeza deu a ele privilégios de namorado. Agora sendo sincera; é isso que você merece?
06/04/2020 20h38
Difícil esquecer qdo ainda existe amor... só o tempo.
06/04/2020 21h21
Pq ele n quis namorar?
anônima
06/04/2020 21h23
Nossa