Como faz para esquecer alguém?
Tive um ficante de 2 anos mas não consigo superar, já exclui o número dele, não tenho em redes sociais, não mantenho nenhum contato! Porém eu não o esqueço, sempre lembro de que poderia ter dado certo, dos momentos felizes que tivemos, foi a única pessoa em que eu pude ser eu mesma. Tem uma música que sempre que ouço por aí na hora me vem ele na mente. Oro todos os dias pedindo a Deus para esquece...
eles respondem
anônimo
6a
so nao lembrar