to saindo com um cara faz um mês, saímos 3 vezes. ele demonstra bastante interesse em mim, manda msg todo dia, quer me ver todo fim de semana (menos agr com o corona)
quando to de tpm sempre quer trazer remedio, chocolate e tals, se preocupa cmg. Porem pode ser tudo cena pra poder me comer pq eu ainda não dei pra ele, e ele voltou pro tinder de novo, (eu entrei só pra ficar no bico dele) então quer dizer que ele ta atrás de outras. Alguem pra dar um concelho? eu pretendo perder com ele pq nunca dei, mas quero que seja com um cara que gosta de mim de vdd, e não sei se ele gosta mesmo de mim ou so quer uma noite e depois tchau.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/04/2020 20h27
Tinder n é lugar para virgem querendo amor
anônimo
06/04/2020 20h33
Sinais que ele quer algo sério (ou tá gostando de verdade):

fala de planos e desejos dele com vc
planeja sair com vc quase sempre
pergunta sobre seus familiares; faz questão de conhecê-los
te dá atenção; é compreensivo
é carinhoso e fala sempre olhando nos seus olhos; fica romântico e te elogia do nada.

Mas não adianta ser isso tudo e voltar pro Tinder; tenho minas dúvidas se gosta de vc de verdade. Peça pra ele se decidir, fale a real.
anônimo
06/04/2020 20h39
Já ouviu falar sobre teoria dos jogos? Dilema do prisioneiro, equilíbrio de Nash?

Então, basicamente você e ele espera um melhor resultado, mas a sua ação e o resultado que você vai obter depende da ação do outro. Teoricamente, para o conjunto, o ideal é uma relação ganha ganha.

Levando em conta que você pode fazer sexo ou não e ele querer só sexo ou algo sério, vamos aos cenários :

1) Você não faz sexo e ele quer só sexo = ele continua insistindo até que cansa e nenhum de vocês têm sexo

2) Você não faz sexo e ele não quer só sexo = continuam frustrados, você na sua insegurança e ele por não conseguir também o sexo, ainda que ele queira mais do que isso. O relacionamento (se acontecer) não se sustenta

3) Você faz sexo e ele quer só sexo = você, ao menos, teve algum momento de prazer (assim se espera) e pode andar para frente sua vida

4) Você faz sexo e ele não quer só sexo = melhor cenário para os dois

Perceba que seja como for, a melhor ação que você tem a fazer é fazer sexo, há um resultado menos ruim para você do que quando você não faz. Se ele não queria só sexo, será o melhor cenario. Se ele queria só sexo, você fazendo ou não, ele vai embora do mesmo jeito. Você fazendo pelo menos espera-se que tenha algum momento de prazer.
elas respondem
06/04/2020 20h22
Se está no Tinder depois dos encontros c vc n quer nada sério. Apenas mais um aventura.
anônima
06/04/2020 20h26
Se ele voltou para o Tinder depois dos encontros é porque está atras de outras para comer e não gosta de você. Se eu fosse você pensaria mil vezes antes de perder a virgindade com um cara que conheceu pelo Tinder e ainda está dando em cima de outras.
anônima
06/04/2020 20h36
Dá mais um tempo...
anônima
06/04/2020 20h39
Podem responder essa pergunta, por gentileza?
https://elaele.com.br/q/261941-como-acabar-vontade-ter-algo-alguem