Nem punheta tô batendo mais, nem tomando banho ou escovando os dentes, a depressão me pegou e eu não sei o que fazer pra sair dela agora. Socorro.

eles perguntam
6 3
elas respondem
06/04/2020 23h59
Precisa ir a um psiquiatra e seria bom fazer terapia.
anônima
07/04/2020 00h09
Sua psicóloga não atende por vídeo chamada? Eu sempre fazia pacotes com 1 vez no consultório e as outras no meu quarto mesmo, eu tenho ansiedade.
anônima
06/04/2020 23h59
E se vc bater uma assim? a alegria não volta?
07/04/2020 00h05
Reveja o que você anda consumindo...
Tem um canal que eu gosto bastante,é da Gabriela Stapff,leia coisas que te fazem bem,pesquise sobre espiritualidade.
Tenta se reencontrar.
07/04/2020 00h13
O que se passa, anônimo?
anônima
07/04/2020 11h12
Ignorando todo os pensamentos...viver como uma pessoa normal e deixa pra lá os problemas...
eles respondem
06/04/2020 23h59
Toma um banho, fera. Começa por isso, vai te sentir bem melhor.
07/04/2020 00h00
Um banho gelado era a terapia das minhas noites depressivas.

Café quente puro e banho 5 da manha gelado, 4 anos seguidos de depressão, sem sair de casa, socializar e coisas do gênero.

Pode parecer dificil, mas sair dessa foi algo construído com o tempo, você se tocar que algo ta acontecendo é o principal.
07/04/2020 09h12
Comece por você fisicamente, tome um banho e cuide da sua aparência, isso vai te fazer pelo menos dar uma melhorada. Tudo depende da sua força de vontade de sair dessa.