ouvi muito falar sobre ele alguns dias na internet...
vi que alguns consideram ele um incel frustrado e outros como de quem realmente é certo sobre psicologia feminina e etc.

vale a pena ler os livros dele ou não?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/04/2020 00h25
Um merda.
anônima
07/04/2020 00h21
Melhor ler clássicos da literatura brasileira
07/04/2020 00h45
Nunca ouvi falar
anônima
07/04/2020 00h58
É o tal dos livros pra pegar mulher? Acho besteira isso.
eles respondem
07/04/2020 00h35
Até o Bukowski fez poemas lindos, mas beirando a misoginia, no auge da cachaça e da desilusão com a mulherada.

O cara começou bem no primeiro texto, nos primeiros anos do orkut. Mas depois a fama e a massagem no ego de outros milhares de frustrados subiram a cabeça. No fim, ele fazia uma autópsia de toda mulher como fraca, traiçoeira, burra ou submissa e basicamente ensinava os caras a brincar com suas emoções e fraquezas.

Há coisas boas, com toda certeza, principalmente sobre mulheres falsas e mimadas, mas é preciso filtrar pra não achar que são todas ou a maioria. Não existe fórmula mágica nem guru do sexo. O que funciona pra um não funciona pra todos, e não irá conhecer as mesmas mulheres que ele conheceu. O que funcionava pra mulheres de duas gerações atrás não é o mesmo que funciona pras de hoje. Assim como os caras de hoje são bem mais frescos que seus pais.
anônimo
07/04/2020 00h23
Feministas vão odiar o cara é chamar de incel, o que é natural para mulheres que não gostam do contraditório. Só li frases soltas dele, e parece um cara que sabe bem como funciona o pensamento feminino hipócrita.
07/04/2020 00h22
Ele errou na dose e se arrependeu, usam o texto dele pra disseminar o ódio, e isso é uma das coisas mais tristes pra quem se dedicou a uma obra como ele se dedicou.