Dele curtir várias fotos de biquíni de uma menina aí no insta do trabalho dele. Ele disse pra eu parar com isso que se eu não parasse ele iria apagar meu insta. Que eu criava neurose sozinha, falava besteira. Que ele passou o dia trabalhando, falou que eu sabia que ele não gostava de mim com foto de biquíni pq não queria que eu fosse igual a elas. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
07/04/2020 00h26
Quer saber de uma? Posta foto de biquíni e começa a curtir homens mais bonitos que ele
anônimo
07/04/2020 00h32
Na boa se minha namorada vendo foto de homem de sunga e depois vim falar essa merda para mim eu acabava na hora sem pensar! Respeito por você ele já mostrou que não tem, para te trair é só uma questão de oportunidade.
anônimo
07/04/2020 01h06
Seu namorado parece ser um fdp...
07/04/2020 00h37
É compreensível isso ser algo irritante, tu tem o direito de reclamar e ele, como namorado, deveria chegar a um acordo contigo sobre como agir. Mas eu nunca consigo entender essa neura de vocês especificamente com rede social.

O cara convive com ela. Se ele quiser, ele pode trovar e fuder ela todo dia e tu nunca desconfiar. Não vai ser uma bosta de "like" que vai mudar nada. Vamos ter que recorrer ao clichê mor: DIÁLOGO. E se ele não abre mão disso, bom, não quer dizer tu precisa terminar, mas já tem um sinal do tipo de homem que ele é.
07/04/2020 02h18
Já era em, caiu na ilusão.
elas respondem
07/04/2020 00h31
Seu namorado é um idiota...
07/04/2020 00h33
Esse cara aí não presta.
anônima
07/04/2020 00h35
Que ele é um idiota, está tentando te controlar e te rebaixar, nenhuma mulher merece ser tratada assim. Termine em quanto é tempo, existe tanto cara legal por aí, não deixe ele te diminuir assim, você deve ser linda e ele quer te esconder e diminuir sua autoestima.
anônima
07/04/2020 00h27
Seu namorado e uma bosta seca. Tá perdendo seu tempo com ele.
07/04/2020 00h39
Seu namorado não quer você de biquíni mas curte a raba das outras ? Manda esse hipócrita pastar e arrume outro melhor
07/04/2020 00h45
1 - se ele julga a foto imoral, não era para curtir. Ainda mais conhecendo a garota. No trabalho e na rede social, curte a guria. Pelas costas, fala mal dela.
2 - vejo o mesmo desrespeito da década de 90, qd os meninos mexiam ou secavam o mulheril na rua, mesmo com a parceira ao lado.
3 - ele subestima sua inteligência descaradamente.
07/04/2020 01h08
Um cuzão hipócrita, e ainda está fazendo você se sentir culpada e louca.
anônima
07/04/2020 01h19
Ia fazer uma pergunta parecida aqui, por que tô passando por algo parecido, acho falta de respeito da parte deles