Vc mentiria algumas coisas só pra não gerar brigas?
Pensando que...vc ama muito ela,mas ela fica perguntando como foi e o que fez na sua vida de solteiro,vc mentiria pra não gerar brigas e magoar ela?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
07/04/2020 12h10
Na verdade nos primeiros traços de possessividade dela nos primeiros encontros, já ia descartar ela.

É por isso que deve conhecer a pessoa antes de se envolver, não gosto que fique me controlando, me cobrando, com falta de confiança e numa prisão emocional das exigências dela, se não for pra ser um relacionamento sadio, prefiro ficar solteiro e livre de dor de cabeça.

Ciúmes é natural até certo ponto, a partir do momento que se tornar doentio, é melhor terminar, sou mais prático, a vida passa e quero viver da melhor forma, viver com brigas e desentendimentos com a pessoa, que escolheu pra viver feliz, se torna contraditório, pois almejava uma coisa e vive outra, não comigo não rola, nem me envolvo sinceramente.

Se quiser só algo casual tudo bem, relacionamento sério com uma pessoa assim, tô fugindo.
anônimo
07/04/2020 12h11
Eu terminaria.
anônimo
07/04/2020 12h30
Você conheceu minha ex? kkkkk
anônimo
07/04/2020 12h06
Eu seria agressivo com ela e a gente brigaria muito.
anônimo
07/04/2020 12h08
Mentiria sim! N quero encheção de saco!
07/04/2020 12h17
Parei no possessiva. Seria ex.
07/04/2020 12h33
Sim, já fiz isso, coisa chata ficar brigando, é pra brigar ou namorar? Ainda bem que larguei ela... só sofria
07/04/2020 12h32
Eu terminaria!
07/04/2020 12h23
Ei não mentiria, ela já teria deixado de ser minha namorada.
07/04/2020 12h20
Claro
anônimo
07/04/2020 12h10
Mentir não, mas talvez omitisse alguns detalhes, ou disse tudo, mas em doses homeopáticas
elas respondem
anônima
07/04/2020 12h29
Primeiro que eu não namoraria uma pessoa assim, não gosto de ser presa, muito menos controlada por ninguém.
Mas, eu contaria tudo o que a pessoa quer saber. Depois, se você mentir ou omitir, ela pode acabar descobrindo por outras pessoas, então a briga vai ser muito maior.
anônima
07/04/2020 12h10
Tem certeza que teu namorado te ama tanto assim? se você se sente tão insegura é porque ele deve estar aprontando né?? Alias, eu já teria terminado com você, odeio gente ciumenta e louca.
07/04/2020 12h23
Eu terminaria sinceramente, o que eu fiz antes da relação não tem absolutamente nada a ver com a relação em si. Eu já namorei uma pessoa possessiva, realmente gostava dele mas terminei porque o estresse não compensa.
anônima
07/04/2020 12h22
Cuidado pra não confundir as coisas. Tem homem que apronta e dá motivos e joga pra mulher que é "maluca". Você acha normal alguém mentir na tua cara e ainda te culpar? Eu não acho.
anônima
07/04/2020 12h01
Tem coisas que é melhor não dizer