Biologia, ocorre a tendência. Vocês precisam ter uma reserva maior para uma eventual fonte para o bebê.
anônimo
07/04/2020 14h30
Tudo depende não do gênero mas sim se seu corpo é ectomorfo, Endomorfo ou mesomorfo
anônimo
07/04/2020 15h07
Generaliza mais, tá pouco.
07/04/2020 14h15
Talvez a testosterona ajude.
anônimo
07/04/2020 14h15
Tem muito homem que quando envelhece e acumula gordura abdominal, se vê muito homem " magro" com um barrigão a mulher engorda de maneira mais geral.
07/04/2020 14h28
Vantagem biológica, sem contar que mulheres costumam ter gordura extra pelo fato de poderem engravidar (Li isso em algum lugar, mas não posso confirmar isso então posso estar falando merda).
anônimo
07/04/2020 15h12
Testosterona, que aumenta a capacidade de músculos no corpo e músculo queima gordura, pois quanto mais músculo tem no corpo, mais o metabolismo é acelerado, assim dificultando o homem de engordar.
anônimo
07/04/2020 15h24
Consumo de energia devido aos músculos proporciado pela testosterona, em vista que, nas mulheres tem menor quantidade. Porém a questão metabólica tem fator genético, nesse caso você reconhece uns gordinhos que nuncam emagrecem com facilidade, o fator metabólico se sobrepõem aos consumo de energia dos músculos.
anônimo
08/04/2020 14h08
Porque até nisso nós somos melhores.
elas respondem
07/04/2020 14h19
Porque o mundo é injusto, eles têm uma genética privilegiada, até ganham músculos com mais facilidade, aff. Kkk
07/04/2020 14h24
O metabolismo deles é mais rápido e eles têm mais massa magra, isso faz queimar mais calorias.
anônima
07/04/2020 14h19
Lógico que tem, basta comer muito. Quem come pouco não engorda. Na adolescência algumas meninas costumam engordar sim como eu engordei, mas eu sei q foi pq eu comecei a merendar na escola e comer muita broa, estava me dando muita fome.
anônima
07/04/2020 14h28
Eu sou um homem então