Hoje é um dia desses para mim. Deve ser reflexo de uma fase ruim que estou vivendo, mas hoje tudo o que tinha para sair errado saiu.
Este não é definitivamente o meu dia.

elas perguntam
15 11
eles respondem
07/04/2020 15h55
sinceramente moça ... sempre vejo comentários seus, do tipo "desisti dos meu sonhos",
enfim, desiludida com a vida. E essa "negatividade" atrapalha em tudo. Inclusive nas coisas começarem a dar errado. simplesmente pqu vc não terá motivação pra fazer as coisas acontecerem.
Sei que todos temos fases difíceis na vida, e o quanto é difícil sair do fundo do poço.
más quando estamos pra baixo, parece que tudo da errado mesmo.
faça algo que goste, assiste filme, conversa com alguém sei la.
espero que melhore moça o/
anônimo
07/04/2020 15h58
O famoso dia de cão rs
Tudo que a gente quer é que o dia acabe logo, parece que não devíamos ter acordado naquele dia, deveríamos ter pulado logo para o dia seguinte, é mais ou menos assim?

Já ouviu falar da lei de Murphy? Depois leia sobre isso. Ela não propriamente uma lei da natureza e nem uma verdade absoluta, mas nós anima quando o dia está assim.

O bom a se fazer é relaxar, distrair a mente, conversar com pessoas que te coloquem pra cima e ter a tranquilidade de saber que é apenas uma fase ruim que logo passará. Como diz o ditado "nada como um dia após o outro"
07/04/2020 16h40
Quando chego em casa
1 dose de whisky
Sento no meu canto
Blues/Clássica no som
Olhos fechados
10 mins dps, tudo passou...
07/04/2020 15h51
Leio ou ouço música para esquecer o que está acontecendo depois volto a refletir e resolver os problemas
anônimo
07/04/2020 16h52
Se n pegou corona esta ótima
anônimo
07/04/2020 16h48
me masturbo e gozo na minha propria cara.
07/04/2020 16h01
@Myranda eu já até mandei uma msg privada, bora conversar sem segundas intenções...

anônimo
07/04/2020 17h32
Todo dia pra mim é uma merda, eu so vivo um dia de cada vez e espero o pior mesmo, foda-se
07/04/2020 17h38
Fico quieto e espero o dia seguinte.
anônimo
07/04/2020 17h45
você estar com saúde ?
07/04/2020 17h48
Ei adio as decisões.
anônimo
07/04/2020 17h15
Eu tomo um banho pra relaxar e vou dormir. É melhor não ficar remoendo as coisas...
anônimo
07/04/2020 16h06
Deito na posição fetal e começo a refletir tentando descobrir onde foi que eu errei.
anônimo
07/04/2020 15h56
Inteligência emocional serve para lidar com esses problemas
07/04/2020 15h51
O melhor é não fazer nada pra não estragar mais
elas respondem
anônima
07/04/2020 17h39
Quando isso acontece, eu tomo uma cerveja gelada, comendo alguma besteira frita e assistindo Bob esponja.
Quando acaba, levanto a cabeça e começo a pensar no que eu fiz de errado ou algo que eu poderia ter feito, cujo resultado do dia seria outro. Depois da reflexão, deixo para trás o que é passado e penso no que vou fazer no dia seguinte.
07/04/2020 16h37
Vai hidratar o cabelo, coloca uma música, toma um banho, tira a sobrancelha (já aproveita e chora), limpa o rosto, faz as unhas e come o que mais gosta de comer e pronto, amanhã é outro dia, e tira a negatividade de vc!!
anônima
07/04/2020 15h59
Mando todo mundo tomar no cu, inclusive eu mesma.
07/04/2020 16h50
Respirar bem fundo e aguardar o próximo dia.
07/04/2020 17h34
Ouço uma música que me coloca pra cima.
anônima
07/04/2020 17h49
Só espero passar. É assim mesmo. Não é possível que tudo dê certo, para todos os seres, todos os dias. O Universo precisa manter o equilíbrio. Aposto que amanhã você estará melhor.
07/04/2020 17h13
Tento falar pra mim mesmo que isso vai passar e pensar positivo, e que todos têm dias ruins
anônima
07/04/2020 16h34
Eu xingo tudo e todos, meu dia também não foi muito bom.
07/04/2020 16h00
Matar ou morrer