Oi gnt, tenho 19 anos e desde os meus primeiros pelinhos começaram as cobranças pra me depilar, foi terrível pq me dava coceira e a cera doia muito.

No começo foi difícil me acostumar, pq pensa, criança não precisa se depilar, ela não tem pelos, mas eu não sou criança, sou uma mulher e mulher adulta e homens adultos tem pelos, né? É algo natural. Vcs não acham que é um padrão estético que remete a pedofilia? É muito problemático se vc parar pra pensar e não tô falando pra vc parar de se depilar, pq eu me depilo e já tá enraizado na minha cabeça, porém vou tentar diminuir a frequência e tentar aceitar os pelos como algo natural de um ser humano adulto.

elas perguntam
15 7
eles respondem
07/04/2020 16h58
Não é um apreço implícito por pedofilia, é um gosto baseado no fato de que mulheres geralmente têm menos pêlos pelo corpo comparadas a nós.

Tu não é obrigada a nada, se não quiser depilar, por te fazer mal ou simplesmente por você não querer, não depile. Não deixe que o gosto das pessoas te norteie sobre a sua aparência.

Além do mais, pêlos no corpo feminino não são sinônimos de feiura, não reduzem a capacidade atrativa da mulher, não a torna desinteressante esteticamente, sexualmente.

Pêlos femininos geralmente são mais finos e mais curtos do que os nossos, então assim sendo, não seriam um problema, pelo menos pra mim.

E existe a possibilidade de você descolorir os pêlos, se quiser, como uma alternativa pra quando não quiser depilar (o que acho um tanto quanto sexy, inclusive).
07/04/2020 16h43
Passa uma tesourinha e ja era.
07/04/2020 17h11
É um padrão estético que nem sei da onde surgiu mas é recente, não tem nenhum problema mulheres com pelos.
07/04/2020 17h33
Eu prefiro mulher com pelos (aparados, claro), mas tem muita mulher que prefere tirar tudo por questão de facilitar a higiene, por exemplo. Tem outras que se sentem mais bonitas assim e tem aquelas que fazem porque, via das dúvidas, sabe que o homem vai curtir.
15/04/2020 21h44
Eu curto mulher peludinha tb, fica bonito, tipo so aparar com a tesoura e tirar o excesso dos lados ja era
anônimo
07/04/2020 17h12
Faça como eu, não se depile.
anônimo
07/04/2020 17h24
Deixa aparado.
07/04/2020 18h28
Até que enfim, uma mulher que sabe refletir sobre isso! Me atrai muito os pelos femininos e não aguento mais, só de pensar numa mulher, ter a certeza de que ela está depilada, parecendo uma criança. Nada mais provocante qd uma mulher, ainda de calcinha, insinua aquele volume de pelos escuros por baixo do tecido de renda ou algodão.

É instantâneo, o pau já sobe na hora e dá vontade de chupar. Quando ela tira a calcinha, prá mim, a visão daquele triângulo farto de pelos, é altamente estimulante e mexe com meus sentidos, pois ali está uma mulher, cumprindo com seu papel de fêmea, provocante e me atiçando para o sexo.
anônimo
07/04/2020 16h44
Faz depilação a laser.
anônimo
07/04/2020 16h46
Nada muito ver esse lance de "remeter a pedofilia".

Eu me depilo mais por higiene, pq minhas parceiras preferem ele liso, e também pq minhas parceiras também se depilam, a maioria, pois para fazer sexo oral, é muito melhor sem pêlos.

É muito mais gostoso, vc cair de boca de em uma buceta lisa, do que uma cheia de pêlos, incomoda, enrosca nos dentes, e não é muito higiênico.
Mas não dispenso uma com pêlos, o que aparecer, caio de boca mesmo.
07/04/2020 17h35
Ficou estranho esse "endemoniado" aí. Acho q vc quis dizer "demonizados", não?

Não acho q remeta a pedofilia, não.
Provavelmente, já até sei de onde vem esse seu pensamento, já tinha me deparado com ele a alguns anos atrás, em ambientes de debates e discussões.
Vejo q essa pauta da cartilha tá se espalhando cada vez mais.

Daqui a pouco, além de dizer que todo homem é um estuprador em potencial, vão dizer que todos os homens que preferem mulher depilada, é pq tem nuances pedófilas na mente deles.

Disappointed, but not surprised.

No mais, deixe seus pelos como achar melhor.
anônimo
07/04/2020 18h09
se você quiser ficar igual a claudia ohana sem problemas
anônimo
15/04/2020 09h52
Femimimi apenas querem ser contra tudo q maioria dos homens gostam, e querem tornar as mulheres o mais masculinizadas possível, ao mesmo tempo q incentivam os homens serem mais femininos. Como igualdade não existe de fato, querem forçar uma em todas as frentes. Só q as mulheres sabem q depiladas são mais bonitas, higiênicas e atraentes. Se vc quiser ser uma federontinha do suvaco cabeludo, fique a vontade.
anônimo
15/04/2020 20h33
Foda é o matagal. Mas não tenho aversão a pelos.
anônimo
07/04/2020 18h04
Eu sou bem peludo, eu to de boa
Só tenho vergonha de sair de camisa regata na rua
Por causa dos pelos do ombro
Eu não me depilo des de janeiro
elas respondem
anônima
07/04/2020 16h41
Eu também gostaria de me livrar desse fardo de ter q me depilar, mas não gosto de pêlos em mim. Só uso gillete mesmo pq o resto dói demais, já tentei usar cera na perna e ela ficou escura, o ruim da gillete é q o pêlo cresce rápido principalmente os das axilas. Mas a depilação é mais uma questão de beleza sabe, nada a ver com pedofilia.
anônima
07/04/2020 18h30
Não se depila, porra. Se pra você é ruim se depilar é só não depilar e cada um pensa a merda que quiser.
anônima
15/04/2020 09h43
Pornográfia, desde os anos 90.
anônima
15/04/2020 09h43
Minha filha, depila se quiser, se achar melhor e mais bonito. Eu acho mais higiênico e os pelos me incomodam, não tem nada a ver.
15/04/2020 20h31
Acho que não tem a ver com pedofilia...
anônima
15/04/2020 21h50
Trabalhe pra pagar a depilação a laser. Com algumas sessões não terá pêlos nunca mais.
15/04/2020 23h04
Amiga anônima, você é livre, pode se depilar ou ficar sem depilar, você que manda no seu corpo, não é a sociedade ou nenhum homem, seja feliz com seus pelinhos. Se ame em primeiro lugar sempre