Já perderam alguém pro covid-19?

0
812
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
15
13
elas respondem
15
Da minha família não graças a Deus, mas conhecidos 4.
Sim, meu tio foi sepultado ontem :(
Sim, uma pessoa que era como se fosse da minha família. Ainda não acredito que ela se foi.
Graças a Deus, não.
anônima
6a
Mas fácil eu perder para outras coisas do que para o covid
Uma amiga.
anônima
6a
Esses dias morreu o marido (31 anos) de uma amiga.
anônima
6a
Não
Acho que não
anônima
6a
Sim, muitos pacientes
anônima
6a
Sim
anônima
6a
não, conheço um casal que estão em quadro estável, mas uma conhecida (de outro estado) antes de ontem entrou no hospital e ta até agora la. Espero que melhore, tem 2 filhos adolescentes.
anônima
6a
Não.
Eu não (espero que continue assim), mas minha vizinha sim, semana passada.
eles respondem
13
anônimo
6a
Eu que vou me perder. Tô internado me vendo de febre.
Vai agourar outro, ou te frito no óleo com alho e cebola, pato.
anônimo
6a
Doença burguesa ( no geral)
Que eu saiba até agora nenhum conhecido meu morreu
Graças a Deus não
Só uma gripezinha
anônimo
6a
Meu avô materno.
Ate agora não, minha mãe foi no hospital na emergência com um problema no coração e os médicos já estavam falando em covid
Um conhecido.
anônimo
6a
Felizmente não.
anônimo
6a
Não, nem familiar nem amigo nem conhecido