Vocês se classificam como: pobre, classe média ou rico?

1
anônima
1.2K
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
27
22
eles respondem
27
anônimo
6a
Tô mais duro que pau de tarado!
anônimo
6a
Depende do ponto de vista...

Ganho 7.500,00 bruto por mês.
Pago 2.000 reais de aluguel e condomínio.
Pago em torno de 500 reais em celular e internet.
Gasto em média, 700 reais por mês com UBER, pq não dirijo.
Prestações diversas, consomem mais uns 1.500,00 a 1.800,00.
Alimentação, em casa e fora de casa, mais uns 1.500,00.
Resumo: não me sobra nada do meu salário no fim do mês.
Sendo assim, me considero pobre.


Dizem que sou um burguês, muito privilegiado
Mas burgueses são vocês, eu não passo de um pobre coitado
E quem quiser ser como eu, vai ter é que penar um bocado
Um bom bocado, vai penar um bom bocado
Pobre desde que me conheço por gente, mas graças a Deus, nunca me faltou nada, e tecnicamente sempre tive uma vida excelente.
anônimo
6a
Não vi o vídeo.

Classe média.
Fodido, no momento sem trampo nem área fixa.
anônimo
6a
Pobre.
Classe média alta.
anônimo
6a
Seria uma classe média alta.
anônimo
6a
Média
anônimo
6a
Sou da classe trabalhadora
anônimo
6a
Já passei por todas, hj sou classe média
anônimo
6a
classe média alta
anônimo
6a
classe média alta (considerando renda bruta)
anônimo
6a
Independente dessa analogia, sou pobre fudido
anônimo
6a
Média.
Miserável, abaixo da linha da pobreza...
anônimo
6a
Eu me classificaria como pobre e os outros também me classificaram também como pobre.
anônimo
6a
Classe dura. Kk
anônimo
6a
Pobre que se vira como pode
anônimo
6a
Classe média mas já fui pobre.
anônimo
6a
Sou pobre, nunca viajei pra fora do país e não ganho nem 5 mil por mês.
elas respondem
22
anônima
6a
Classe média q anda de busão kkkk
Conheço vários igual no vídeo
Amei o vídeo! Hahahahhah
Sou pobre, classe trabalhadora, simplista e tranquila. Não tenho luxos, ando de transporte público, quando mochilo durmo em hostel, ando a pé sempre que posso e Uber só quando é necessário. Guardo parte da grana e outra parte faço doações para ONGs. Vivo na sobriedade e assim quero permanecer. Só tenho a agradecer tudo que tenho, fiz e sou.
anônima
6a
Classe média
anônima
6a
A espera de um milagre.
Burguesa safada
Abaixo da linha da pobreza.
anônima
6a
Nobreza
Meu pai recebe R$ 2.050 por mês
Os gastos mensais:
Água: R$ 110,00
Luz: R$ 56,00
Internet: R$ 40,00
Fatura do cartão: R$ 300,00
Gasolina: R$ 50,00 se não for viajar
Compras de supermercado: R$ 600,00 (Com o TICKET alimentação) de R$ 240,00 da empresa
Feira: R$ 400,00
Gás: R$ 70,00

Aproximadamente R$ 1626,00/ mês.
Em alguns meses tem a manutenção dos aparelhos ortodônticos (R$ 140,00)

Síntese: Sou pobre.
Por isso que disse em outra pergunta que um salário de R$ 5.000,00 é um bom valor, mas uma user atirou pedra dizendo que não entendi a pergunta, eu hein...
anônima
6a
Pobre de marré deci.
anônima
6a
Nunca conheci ninguém mais pobre que eu, a não ser os mendigos.
anônima
6a
pobre
anônima
6a
Pobre infelizmente.
anônima
6a
No momento miserável
anônima
6a
Tô ali na média.
anônima
6a
Pobre
anônima
6a
Classe média, graças a Deus nunca passei dificuldade e quase tudo que eu quero comer ou comprar eu posso .
anônima
6a
Pobi
Pobre.. mas vivo bem rs
anônima
6a
Classe média