Vocês se classificam como: pobre, classe média ou rico?

anônima
https://youtu.be/rxjnGgSHLBQ
eles respondem
Pobre desde que me conheço por gente, mas graças a Deus, nunca me faltou nada, e tecnicamente sempre tive uma vida excelente.
 
Pobre desde que me conheço por gente, mas graças a Deus, nunca me faltou nada... | elaele