A luz do sol vai mostrar que sou mais feia ou não tem diferença?
0
anônima
2.6K
6a
Meu namorado é bem bonito e eu não sou la essas coisas. Sempre nos vemos a noite na faculdade e sempre estou usando uma base leve e rimel. Já nos vimos na casa dele tambem, mas também era de noite. Esse final de semana acabou a reforma da piscina dele e ai ele me chamou para tomarmos alguma coisa na beira da piscina pela manha. Estou com certa vergonha dele me ver sob a luz do sol, mesmo que eu use a mesma base leve que uso a noite tenho a impressão que a luz do sol é muito mqis cruel com nosssas imperfeicoes, não ligo de mostrar meu corpo pq é um corpo ok o problema pra mim é o rosto mesmo. Não adinata dizer que se ele me ama não vai ligar pra isso, acho papo pra boi dormir já que toda muljwe quer se apresentar atraente pro namoeado. Voce acha que nossa aparencia tem muita diferenca de noite e de dia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
12
17
eles respondem
12
anônimo
6a
Para de maluquice mulher
6a
Tu não deve tá falando sério...
anônimo
6a
Puts, que preguiça que dá ao ler essas perguntas.
6a
O cara é seu namorado e ainda não sabe como é essa lata à luz do dia?!
Que cara fraco
Que cara fraco
anônimo
6a
Deixa de ser idiota
6a
Ele não vai perceber diferença nenhuma, se o seu namorado reparar em detalhes, fique de olho, ele tbm tem namorado.
talvez seja o "efeito fiona" kkkk
isso ae é neura, se o cara ta contigo é pqu sente atração
isso ae é neura, se o cara ta contigo é pqu sente atração
6a
Ele nunca te viu acordando de manhã e sem maquiagem?
Pq se viu, n tem sentido esse seu questionamento, apesar de eu achar q n faz sentido sob ponto de vista nenhum.
Pq se viu, n tem sentido esse seu questionamento, apesar de eu achar q n faz sentido sob ponto de vista nenhum.
6a
anônimo
6a
tu é lobisomem agora kkk nada a ver todo mundo tem imperfeições
anônimo
6a
Ele só vai notar se vc for uma vampira.
6a
Méu déls.
elas respondem
17
anônima
6a
kkkkkkkk a noite todo gato é pardo
anônima
6a
Mas na faculdade não tem luz ? Kkkkk
6a
Perai o cara nunca te viu
Na luz ,Só no escuro?!
Na luz ,Só no escuro?!
6a
Obrigada por me fazer rir
anônima
6a
Caraca, que neura heim, menina. Deixa de ser boba, o sol não vai te deixar mais feia, pelo contrário, vai fazer a cor dos seus olhos destacarem e o cabelo vai parecer ter mais brilho.
Quando eu namorava, o cara me via acabando de acordar com o olho cheio de remela e bafo de bode rsrsrsrs.
Quando eu namorava, o cara me via acabando de acordar com o olho cheio de remela e bafo de bode rsrsrsrs.
anônima
6a
Pior que vai, mas tenta deixar outros ponto em alta kk meu cabelo fica mais bonito na luz do sol, tenta achar o seu kkkkkk
anônima
6a
Ele consegue ter uma noção de como você é de noite hahaha
Se mostrar seu rosto pela manhã, não vai ser nada que ele já não tenha visto antes.
Se mostrar seu rosto pela manhã, não vai ser nada que ele já não tenha visto antes.
Pois eu me acho bem mais bonita na luz do sol do que à noite kkkk
anônima
6a
Eu abuso bastante dos contornos na maquiagem, na luz do sol eles desaparecem e acaba com a ilusão que eu tento dar... mas se vc só passa base (?) o sol n vai acabar com nada
anônima
6a
Kkkkkkkkkkkkk viagi
6a
N vi sentido nessa porra
Deixa dessa.
anônima
6a
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
6a
Também prefiro sair à noite. De dia minhas imperfeições aparecem todas
anônima
6a
Na verdade tem.. Aparecerá mais as imperfeições do rosto... tiro por mim q n uso maquiagem..
Mais se tas namorado vais querer casar n é?
Vais ir dormi de base? Viver de base? Não né..
Mais se tas namorado vais querer casar n é?
Vais ir dormi de base? Viver de base? Não né..
Base a prova d'água?
anônima
6a
A luz do sol nos deixa mais bonitos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!