Só queria que essa pandemia passasse... Nada acontece como planejamos.

0
anônima
224
6a
Eu serei mt grata quando ela passar, e poder voltar a ter minha vida normal, ir atrás das minhas coisas, estudar, correr atrás do meu futuro,poder passear, sair sem ter medo de ficar doente. Mas tbm tenho medo que dure demais, tipo um ano, e que muitos morram, li coisas bem ruins sobre.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
Eu também, não vejo a hora disso acabar.