Vocês se classificam como: pobre, classe média ou rico?
anônima
https://youtu.be/rxjnGgSHLBQ
elas respondem
6a
Amei o vídeo! Hahahahhah
Sou pobre, classe trabalhadora, simplista e tranquila. Não tenho luxos, ando de transporte público, quando mochilo durmo em hostel, ando a pé sempre que posso e Uber só quando é necessário. Guardo parte da grana e outra parte faço doações para ONGs. Vivo na sobriedade e assim quero permanecer. Só tenho a agradecer tudo que tenho, fiz e sou.
Sou pobre, classe trabalhadora, simplista e tranquila. Não tenho luxos, ando de transporte público, quando mochilo durmo em hostel, ando a pé sempre que posso e Uber só quando é necessário. Guardo parte da grana e outra parte faço doações para ONGs. Vivo na sobriedade e assim quero permanecer. Só tenho a agradecer tudo que tenho, fiz e sou.