eu e meu namorado estamos numa fase não muito boa da relação mas estamos tentando ficar bem, porém acabei de ver o comentário dele na foto de outra mulher com direito a coraçãozinho e tudo mais, sei que se eu falar disso vai ser outra briga e até podemos terminar mas se não falar tbm vou ficar mal, o que eu faço?

elas perguntam
8 8
eles respondem
07/04/2020 18h49
Uai, mas foi só um coraçãozinho, espera ele trocar nudes com ela pra fazer alguma coisa.
anônimo
07/04/2020 19h00
pode ser que já tenha até trocado msg , se eu fosse você sairia fora
07/04/2020 19h02
Cv com ele e põem o pau pra quebrar.
07/04/2020 19h02
E se terminar? Siga sua vida.
anônimo
07/04/2020 19h04
Fala c ele
07/04/2020 20h29
Comece uma briga
anônimo
07/04/2020 20h34
Velho que tipo de relacionamento vcs tem aqui? Plmds, coisa mais fácil de se resolver, pqp
Chama pra conversar, pega o orgulho e enfia no cu
07/04/2020 20h34
Acho isso tudo um exagero.
É só um emoji, sem contar que qualquer problema numa relação se resolve na conversa. Aqui é um péssimo lugar para você pedir conselho. Boa parte da galera aqui só quer ver o circo pegar fogo.
Um comentário não quer dizer nada, a garota pode ser só uma amiga.
A galera sai comentando que é melhor você terminar, é por esse tipo de atitude que nenhuma relação dura hoje; já que as pessoas saem descartando as outras por motivos bobos.

Como disse acho isso tudo um exagero, sem contar a sua falta de confiança nele.
Se você não tiver confiança na pessoa com quem se relaciona então nenhuma pessoa com que tiver um relacionamento amoroso vai dar certo.

Acho que não tem necessidade de ir cobrar o cara por causa de um emoji, mas se realmente incomodar sente pra conversar com ele.

As pessoas que saíram falando sobre a possibilidade de traição nem conhecem o cara, e muito menos tem vivencia com ele para fazerem comentário desse tipo, cuidado com as decisões que toma.
elas respondem
07/04/2020 18h50
Olha não quero te deixar desanimada nem nada, mas se ele está comentando com emoji de coração é um sinal claro de que ele está interessado.

Se acontecesse comigo eu iria sim tirar satisfação, não pra salvar o relacionamento, mas por amor próprio.
anônima
07/04/2020 18h45
Muita safadeza comentar coração estando namorando.
anônima
07/04/2020 20h28
Fala. Mas que porra de ficar comentando em ft, meu namorado faz isso já chego nas facadas
anônima
07/04/2020 19h01
Eu falaria sobre com ele
07/04/2020 19h02
Eu preferiria terminar do que ver isso e ficar quieta. Vc tá correndo o risco de levar um chifre.
07/04/2020 20h26
Oi ? Você deveria terminar.
Ele tá nem ai para você,por mais que seja difícil entender.
Se você estiver iludida demais,no máximo converse com ele.
anônima
07/04/2020 20h30
Acho que entre 1 casal n devem existir segredos..
E sem diálogo n dura...
anônima
07/04/2020 20h30
Eu quebraria o pau e terminaria.