Gente vou resumir minha história
Conheci cara na academia, ele não deu em cima de mim enquanto ele me treinava, eu segui ele no Instagram, ele e o professor, ele pediu meu wpp mas ele e logo de cara veio com papo de sexo falei que não quero esse assunto mais ele e tarado, confesso ele e lindo demais, e não sei se vou continuar saindo, mas minha dúvida será que eu sou santa demais ou as mulheres puta, pq eu nunca transei de primeira, sei que a maioria já vai pra cama e claro que ele quer sacanagem e não sou acostumada com isso logo de cara. (As pessoas me vê como tonta) eu sou magra tenho silicone, e tenho estilo mais sexy não vulgar, uma pena pq tinha gostado desse cara, mas esse papo me desmotivou.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
07/04/2020 20h00
Conheço vários instrutores de academia e falo com propriedade: 90% deles não presta.
A maioria está acostumado a dar em cima das alunas e a se envolver com diversas delas.
Também pudera, né. Com tanta disponibilidade de mulheres - e algumas delas sabem ser terríveis quando querem -, fica difícil para homens jovens e atraentes resistir ao desejo.
07/04/2020 20h03
Transar de primeira não torna nenhuma mulher puta, vamos descer do banquinho aí. Que a mesma vontade delas cê tem, só que enquanto elas não tem frescuras cê fica aí bancando a santa do cu piscando. É só sexo, enrolar pra trepar não te torna melhor que ninguém.

Enfim, instrutor é quase sempre tarado e passa o rodo. Se não gosta, evite o tipo.
anônimo
07/04/2020 20h07
Instrutor é sinônimo de potencial: pau compartilhado.
Única mulher que ele tá paquerando? Dificilmente.
anônimo
07/04/2020 19h59
Cai dentro, é assim mesmo, você se acostuma.
anônimo
07/04/2020 22h52
Seria "santa" se nunca tivesse transado.
07/04/2020 19h58
Vai virar assunto na academia.
anônimo
07/04/2020 21h14
Dá logo pra ele...
anônimo
07/04/2020 21h00
Você mesma matou a charada, ele só tem um interesse, que é levar alunas pra cama. Uma espécie de "serial fucker".
anônimo
07/04/2020 20h08
Anotado
anônimo
07/04/2020 20h03
parei no ''ele é lindo''
anônimo
07/04/2020 22h49
Ele só quer passar a linguiça na senhora.
anônimo
07/04/2020 19h59
Vc é só mais uma aluna na lista
elas respondem
07/04/2020 20h01
Vou generalizar aqui, mas dificilmente um professor de academia tem algo sério, só quer pegar.
Uma vez eu fui malhar e o professor estava se pegando com uma aluna, fiquei em choque porque ele é casado.
No ano seguinte a esposa dele descobriu, pegou a aluna de jeito, eu fiquei sem saber como agir. Depois elas ficaram discutindo no grupo da academia, dizendo que ele fodia com ela nas máquinas. Foi feio viu...

Ele só vai querer te usar, essa é que é a realidade.
07/04/2020 20h01
Ele só quer isso mesmo
anônima
07/04/2020 21h15
Personal de academia da em cima de todas, isso mesmo TODAS. Não caia nos papinhos q vai ser só mais uma. A n ser q seu objetivo só seja sexo mesmo.
anônima
07/04/2020 20h07
O fato dele ser bonito te subiu a cabeça.
Logo com instrutor de academia? Olha o histórico deles, amada, pra vc não vale a pena. Aposto que se fosse um de beleza mediana vc nem estaria cogitando a possibilidade.
07/04/2020 20h08
Olha moça se você não tem interesse nesse tipo de relação sugiro que caia fora, porque a maioria dos professores de academia são assim.

A irmã da minha amiga descobriu que o marido, que é professor de academia, tinha um caso com uma aluna.
anônima
07/04/2020 21h03
Não vejo por ser Santa ou não ser...
Mais sim,porque você não quer isso para você, pra sua vida..
anônima
07/04/2020 22h51
é chato msm