Vocês são felizes?
0
anônimo
756
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
13
17
elas respondem
13
6a
Tenho meus momentos
6a
Eu me considero.
anônima
6a
Até que sim.
anônima
6a
Tenho momentos de felicidade.
anônima
6a
Sim, eu sou
anônima
6a
Muito mais do que poderia contar.
Não
anônima
6a
Sou, apesar de muitos momentos infelizes
anônima
6a
+/-
Não muito
Não muito
Acredito que não.
6a
Sim, eu sou. E vc?
Não totalmente, faltam algumas coisas.
anônima
6a
nao sou, nem pretendo ser.
eles respondem
17
geralmente sim (:
anônimo
6a
Sou quando resolvo ser. Parece simplista, mas o que há de ruim deixa a gente cego pra o que há de fantástico. Percebi que sempre que resolvo me preocupar com menos coisa, diminuir minhas prioridades, meu humor melhora vertiginosamente. Mas é assim... Felicidade não é algo permanente. Nada é permanente, as circunstâncias são flexíveis demais. Seria tolice esperar estar em paz o tempo inteiro. Uma hora cai a ficha com algo que a gente se importa
anônimo
6a
Eu gosto muito de viver, apesar dos problemas e desse mundo caótico.
6a
Eu sou
anônimo
6a
Normalmente não.
Não o quanto queria
anônimo
6a
Após abolir da minha vida envolvimento com mulheres, passado um tempo, posso dizer que me sinto muito feliz, como nunca antes havia me sentido desde que tive meu primeiro relacionamento na pós adolescência.
Sou feliz demais.
6a
Sim, eu sou...
Tenho meus momentos. (2)
Não.
6a
Tenho mais momentos ruins do que bons, mas ainda vou ser muito feliz, estou no caminho.
anônimo
6a
Tenho meus momentos de alegria mas geralmente estou com os sentimentos neutro
6a
Sou sim
anônimo
6a
não
anônimo
6a
Nao tem por que eu ser feliz
6a
Deu um arrepio so de ver tua pergunta cara.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!