Porque são imaturas.
07/04/2020 23h37
Convívio
anônimo
07/04/2020 23h40
Vida de casado é assim, no começo é só flores, depois não suporta a cara do outro
FXR
07/04/2020 23h46
Existem muitas coisas que podem acontecer até chegar a esse ponto. Mas a primeira coisa que impede o amor de se manter vivo é que a maioria confunde amor com paixão que é pura "explosão de química bombardeando o cérebro" (ou com afeto) e são coisas MUITO diferentes. E as vezes num relacionamento nem sequer chega a existir amor, então quando acaba o período da paixão (que segundo estudos científicos dura em média 18 a 36/48 meses) já era! Recomendo o livro "As 5 linguagens do amor" de Gary Chapman para entender o que é e como gerar e manter o amor.
07/04/2020 23h49
O milagre da convivência
elas respondem
anônima
07/04/2020 23h29
Pq a linha entre amor e ódio é bem tênue.
07/04/2020 23h42
Porque acabam convivendo e descobrindo os defeitos do outro.

Pensa só, uma coisa é você namorar com alguém e depois cada um ir pra sua casa, outra é você conviver 24h por dia com a pessoa, você acaba discordando de muitas coisas, acaba descobrindo os defeitos e tal ...