Não precisa ser todo definido, só em forma vamos dizer assim

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/04/2020 02h04
Definido assim mostrando um tanto de músculos rasos sim, mas isso devido a eu ser considerado magro.
anônimo
08/04/2020 02h11
Desde fevereiro eu venho fazendo exercícios em casa e vejo alguns resultados, principalmente nos braços, peitoral e abdômen. Meu objetivo é ter somente massa magra (por ser magro) e não ficar completamente bombado.