Já dormiu e ficou no sonho tentando resolver problemas de cálculo que não conseguiu resolver acordado?
Conseguiu achar a solução? É horrível né
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Teve vezes que eu sonhava que estava numa prova e não sabia fazer, aí eu acordava e continuava pensando na prova e voltava a dormir com o mesmo sonho
6a
Eu nunca sonho..
Imagina o dilema de atirar ou não na própria cabeça porque simplesmente respirar virou um inferno,
Nunca passei por isso e olha que meu curso tinha muita matemática, não é que eu já sabia tudo é que na hora que eu fechava o livro pra mim acabou por hoje, eu conseguia desligar.
6a
Só quando estudava programação de computadores.
6a
Sim, o pior que no sonho eu resolvo tudo mas acordo e to burro ainda.
Ja sonhei com Cauculos, mais o que eu sempre sonho mais é com gestão humanística, esses dias eu sonhei com a resolução de conflitos.
6a
Antes de me formar, todas as noites...
sim ... uma vez na faculdade eu fiquei 2 semanas seguidas estudando para 1 prova de calculo ..
ia pra faculdade as 7hr da manhã ficava na biblioteca até as 18hrs ... e ainda ia pra aula de noite kkk chegava em casa as 00hrs ..
ai eu ia dormir e só vinha contas e números kkk horrível, nunca mais faço isso
más enfim, ja aconteceu sim, de eu dormir e "acordar com a resposta" kk
ia pra faculdade as 7hr da manhã ficava na biblioteca até as 18hrs ... e ainda ia pra aula de noite kkk chegava em casa as 00hrs ..
ai eu ia dormir e só vinha contas e números kkk horrível, nunca mais faço isso
más enfim, ja aconteceu sim, de eu dormir e "acordar com a resposta" kk
anônimo
6a
Já kkkkk no sonho eu estava em um campo sentado com um quadro negro de uns 8m2 na minha frente
O sonho mais recente que eu tive sobre cálculos foi envolvendo viajem no tempo e teoria da relatividade
O sonho mais recente que eu tive sobre cálculos foi envolvendo viajem no tempo e teoria da relatividade
elas respondem
3
anônima
6a
Não, eu sonho sempre com coisas estranhas, quase um quadro de Salvador Dalí.
6a
Só no ensino médio, pois na minha graduação apesar de estudar um pouco da matemática, chega a ser cálculos simples.
Se bem me lembro, todas as provas que fiz no Ensino Médio eu sonhava, ficava mentalizando as respostas. Na de matemática e física, ficava tentando compreender como fazer os cálculos.
Se bem me lembro, todas as provas que fiz no Ensino Médio eu sonhava, ficava mentalizando as respostas. Na de matemática e física, ficava tentando compreender como fazer os cálculos.
anônima
6a
Cálculo III nem deixava eu dormir, imagina sonhar rsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!