Mulheres, o que acham da modinha do homem bombado?
0
anônimo
1.2K
6a
Faz academia pra ficar infladinho e anda na rua de regata ou sem camisa pra mostrar que tá forte, o que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
15
7
elas respondem
15
anônima
6a
Acho ótimo, adoro ver o peitoral e barriga deles.
anônima
6a
Nasceu agora esse. Essa "modinha" já é antiga, amore. Mas não acho nada, se eles estão bem o problema é deles, eu agradeço a linda paisagem.
6a
Não gosto de corpo exageradamente musculoso.
Prefiro um mais natural, pode até ter uma barriguinha que pra mim tá tudo certo.
Prefiro um mais natural, pode até ter uma barriguinha que pra mim tá tudo certo.
anônima
6a
Não vejo problema em querer melhorar a aparência e saúde. Mas tenho ranço do tipo de cara maromba que faz isso pra querer atenção... passo e finjo que nem existe. Além de eu achar feio esteticamente um cara bombadão. Mas gosto é gosto.
anônima
6a
muito exagerado não é bonito , homem forte com qualquer camisa fica atraente camisa polo ou social
6a
É esquisito.
Pior ainda, é que eles acha que estão abalando Bangu.
Kkkk
Pior ainda, é que eles acha que estão abalando Bangu.
Kkkk
anônima
6a
Não gosto de homens muito musculoso se tiver pelo menos uma barriguinha reta está ótimo!
Eu acho isso um exagero homens musculosos!
Eu acho isso um exagero homens musculosos!
anônima
6a
Eu Não gosto de homem Muito Musculoso..E que se mostra.assim tmbm..Pode até ter um pouco... Mais n definidão assim...
anônima
6a
Extremamente machistas e egocêntricos
Nao gosto
6a
Feia
6a
Acho feio quando é exagerado. Atualmente prefiro um corpo mais natural ou gordinho.
anônima
6a
Me dá agonia ver aqueles músculos à mostra
anônima
6a
Não curto mto esses
6a
Eu acho bonito malhado até certo ponto. Qndo o cara fica grande e bem definido. Agr aqles q começam a ficar inchados parecendo um frango não faz meu tipo.
eles respondem
7
anônimo
6a
Não demonizem os exercícios físicos, cuidar da própria saúde com uma rotina regrada e boa alimentação diz muito sobre a pessoa, mesmo aquele cara que parece ser retardado bombado é um cara dedicado no que faz.
Respeito.
Respeito.
Essa moda já passou faz tempo... hoje em dia os homens magros, saudáveis e inteligentes fazem muito mais sucesso...
6a
Ah, eu não vou entrar nessa nunca!
Nunca vou usar uma daquelas regatas horríveis...
Nunca vou usar uma daquelas regatas horríveis...
6a
Corre que o gordo tá puto.
anônimo
6a
Se eu fosse "bombado", eu andaria com camiseta comum...Regata é feio demais.
anônimo
6a
Eu apenas malho pra adquirir mais força e resistência pra fazer os movimentos da calistenia, e ando de regata pra mostrar o braço mesmo
Quem gosta gosta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!