Bom gente , eu namorei por 2 anos , e após nós voltarmos da praia no mesmo dia nos tivemos uma discussão , logo após eu peguei e fui embora , ele me levou em casa e ficamos 2 dias sem se falar , depois disso eu chamei ele pedindo desculpas ele me mando " não manda mais mensagem não vamos mais voltar " , eu comecei a chorar mandei vídeo chorando desesperada me humilhei de mais a ele . Logo depois 2 semanas eu baixei o hospital , ele me procurou me mando mensagem ,mas não era o mesmo estava frio distante , logo depois disso ele disse que queria conversar comigo pessoalmente , então nós conversamos , ele disse que não queria mais relacionamento , que namorar não era pra ele que ele estava viciado em drogas , que estava entrando em depressão , no mesmo dia ele devolveu minhas coisas eu fiquei arrasada , disse que eu estava privando ele de muitas coisas e que queria ficar sozinho , que não queria terminar que ele só queria ficar sozinho , logo depois ele me viu numa festa e eu estava conversando com um rapaz e ele ficou me olhando com cara feia cm muito ciúmes . Na segunda do carnaval ele chamou minha amiga perguntando como eu estava , dizendo que me viu muito mal na festa , disse que estava só esperando eu deixar o orgulho e deixar de ser cabeça fraca aí minha amiga perguntou pra ele " você quer voltar " aí ele respondeu " SL como tá a cabeça dela " , uma semana depois minha amiga me mostrou outras conversas dele dizendo que não queria mais nada cmg que eu sabia da cena que eu havia feito que não íamos voltar e que ele não queria mais namorar disse que íamos ser no máximo amigos . Aí se passou 4 meses e ele não veio atrás de mim , ontem eu desbloqueei ele , mas ele descobriu e me bloqueou , não estou bloqueada no Instagram nem no wpp , meu whats está salvo no cllr dele , mas não aparece se ele olha meus story , eu amo ele de mais , eu queria muito entender sabe , e saber se ele me bloqueou pq viu algo no meu perfil e não gostou , será que ele vai me desbloq ou me procur

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/04/2020 08h42
Se o cara disse que está viciado em drogas, já é motivo mais do que suficiente pra você partir pra outra.
08/04/2020 04h47
Eu sei que é difícil deixar de gostar de alguém, mas começar um relacionamento novo é mais fácil do que consertar um antigo. O cara parece ser problemático é vc não deveria perder sua vida com quem não quer futuro.
anônimo
08/04/2020 04h33
Se romperam, o normal é bloquear.
anônimo
08/04/2020 04h58
Não sei como e porque foi a tal briga, então não consigo fazer um juízo a seu respeito além do seu texto.

Mas, acho melhor deixar como está antes que você também vire uma drogada convivendo com ele.
08/04/2020 08h45
Tem resumo na Netflix?
anônimo
02/09/2020 04h48
Sinto muito.
elas respondem
08/04/2020 05h07
Primeiro, ele trata o vício em drogas.
Depois de curado, se VC estiver solteira e ele também, VC procura o ex-.
Ele fez a opção dele.
Vá ser feliz. Não se culpe. As drogas são terríveis. Eu já visitei algumas pessoas em tratamento e a família sofre muito.
Já pensou ter filho com um viciado. Eles perdem o emprego devido ao vício. Sem dinheiro, roubam as coisas dentro de casa para sustentar o consumo. Sendo contrariados, ficam violentos. E por aí, vai.
anônima
08/04/2020 05h13
Se a discussão foi por causa da Droga... Acho que ele fez uma escolha bem errada... Acho.q.devias ir na casa dele..
Se o sentimento de vocês existe mesmo, porque não ir atrás...
08/04/2020 08h57
Esse é um caso em que está claro que ambos estão fazendo mal ao outro.
Você o quer a qualquer custo, e ele, por sua vez já assumiu o problema com as drogas, não quer voltar mas ao mesmo tempo, meio que vigia você nos lugares.

Não se preocupe se ele irá te desbloquear ou não, pense primeiro em deixar que siga sua vida e se recupere desse problema.

Enquanto isso, cuide de você e não permita que esse amor por ele, seja maior que o amor que tem por Você mesma.
anônima
02/09/2020 04h48
O cara eh viciado, vaza