Meu ex vai me desbloquear?
Bom gente , eu namorei por 2 anos , e após nós voltarmos da praia no mesmo dia nos tivemos uma discussão , logo após eu peguei e fui embora , ele me levou em casa e ficamos 2 dias sem se falar , depois disso eu chamei ele pedindo desculpas ele me mando " não manda mais mensagem não vamos mais voltar " , eu comecei a chorar mandei vídeo chorando desesperada me humilhei de mais a ele . Logo depois 2...
eles respondem
6a
Eu sei que é difícil deixar de gostar de alguém, mas começar um relacionamento novo é mais fácil do que consertar um antigo. O cara parece ser problemático é vc não deveria perder sua vida com quem não quer futuro.