Já contei aqui pra vcs que fiz uma fake pra falar com a ex ficante do meu namorado,pois bem,eu joguei uma indireta falando que vi eles em um bar,ela disse que era ela mesmo, aí depois falei "quando te vi vc estava sentada no colo dele" ai ela falou "lembro desse dia hahaha" ai eu falei "então era vc mesmo sentada no colo dele?" Ai ela "simm hahaha" "nossa" "lembra de detalhes" "eu nem lembrava disso" .
Antes ela disse que lembrava desse dia,depois ela disse que nem lembrava disso,acho que ela ja sabe que sou fake,depois ela me mandou msg perguntando onde achei o Instagram dela.
Ele deve ter falado de mim pra ela na época,que sou meio louca.
Pra quem não sabe da história,ele ficava com ela no tempo em que estavamos separados.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
08/04/2020 13h23
Nem no apocalipse vocês param de dar uma de loucas.
08/04/2020 11h41
Ainda nessa?
anônimo
08/04/2020 11h41
No máximo você vai fazer uma amiga nova.
08/04/2020 11h46
bem louca mesmo. Conversa de fake é a coisa mais fácil de identificar, ainda mais quando se tem uma ex louca. hahaha
08/04/2020 12h15
Ah! Vá tomar no seu cu! Vocês não estavam separados? Por que diabos tu tá com essa paranóia dos inferno? Deixa de ser desmiolada!
anônimo
08/04/2020 12h38
Falta do que fazer...
anônimo
08/04/2020 13h56
Doidera....
elas respondem
anônima
08/04/2020 11h42
Mds garota se preserve. Tem noção do mico que está pagando? Tanto macho no mundo e vc fica atrás de um cara q já está em outra. Talvez os dois só estejam dando corda p vc e rindo as suas custas. Vai se cuidar, ficar linda e pegar outro cara. Não se rebaixe por nenhum homem, vc merece mais!!!!
anônima
08/04/2020 11h39
eai fake
anônima
08/04/2020 11h52
Moça, tem tanto brinquedo no parquinho, vai procurar outro para sentar.
anônima
08/04/2020 13h36
Você se parece com a atual do meu ex,
doida varrida!
08/04/2020 13h43
Sabendo ou não acho que você deveria parar de falar com essa moça, se o cara voltou a namorar contigo pra que saber detalhes do que eles fizeram quando vocês não estavam juntos?
anônima
08/04/2020 11h52
Sério menina. Vai se tratar. Isso já está se encaminhando pra algo doentio. Você está completamente errada, todos falando pro seu bem e tu simplesmente está ignorando todos, só porque você quer inflar seu ego. Se quer que o seu relacionamento dê certo, apaga logo esse fake. QUEM PROCURA ACHA, vai chegar um dia que tu vai perder ele pra sempre por conta das suas paranóias. Não sei como ele te aguenta.
08/04/2020 12h05
Velho, se não confia. Termina.
08/04/2020 12h09
Que doideira !!! Óbvio que sim, e deve ter contado isso para o seu namorado rs
anônima
08/04/2020 12h40
Acho melhor partir para outra. Se o cara te confunde com a ex, isso não é nada bom.