Tipo, dá aquele medo de transar e acabar se apegando demasiadamente.
Esse termo "apegar" é ligado ao sexo?

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
08/04/2020 13h10
Se for comigo sim porque eu faço gostoso
08/04/2020 11h54
Isso é lenda.
Imagina se a primeira vez o cara forçou demais a barra e foi horrível pra mulher. Ela nem vai querer saber do cara...
Vai é lembrar dele com ódio mortal.
anônimo
08/04/2020 12h04
Não creio que a entrada no pênis na vagina provoque isso. Então, não.
É necessário algo mais emocionalmente profundo
08/04/2020 12h06
Acho que não e se o cara não se mostrar uma pessoa legal a mulher vai deixar ele de lado, mesmo depois da virgindade
anônimo
08/04/2020 11h53
E muuto
anônimo
08/04/2020 11h52
Sim. A guria que eu tirei a virgindade ainda fala pra geral que é apaixonada por mim.
Só que eu não gosto dela
anônimo
08/04/2020 11h48
Já ouvi esse papo, mas não sei se procede.
08/04/2020 11h47
acho que nao. O que ocorre e que a pessoa pega intimidade, fez algo prazeroso, é provável que passe a ter um algo a mais.
Exemplo: se vc sair com uma amiga pra tomar um suco, e curtir sair e fazer isso, [e provavel que vc curta fazer novamente.
elas respondem
08/04/2020 12h04
Nao, se a mulher for tratada bem e com carinho aí sim se apega
anônima
08/04/2020 12h18
Por isso que não transo. E muito provavelmente vou morrer virgem se eu não arrrumar um namorado. Ou eu faço com alguém que me ama ou eu não consigo.
anônima
08/04/2020 11h50
Não, isso é coisa que colocam na cabeça da mulher para ela se manter "pura".
Não sejam abobalhadas por macho.
08/04/2020 14h15
Eu estava lendo as respostas e pelo que percebi só citaram um apego no sexo casual. Mas, e se não for? E se eles se conhecessem a algum tempo, houvesse sentimento, é claro que apega. Se for um homem que teve todo um cuidado, se preocupou com ela, é bem evidente.
Agora, no casual, só acontece o apego se a mulher se iludir achando que pode ter algo a mais.
Porque com uma das minhas amigas, ela perdeu a virgindade no sexo casual e não chegou a se apegar, pois fala desse momento até com tristeza no olhar.

Então, a resposta é "nem sempre". É preciso analisar as variáveis.
anônima
08/04/2020 11h49
Na vdd vc só se apega se for muito carente
anônima
08/04/2020 11h46
Se apega emocionalmente e sexualmente
anônima
08/04/2020 13h47
Não.
anônima
08/04/2020 13h03
Para a mulher que tem a sensibilidade aflorada e liga mais o sexo ao amor, elas possuem essa ideia romântica que será aquele homem para sempre, que é o amor da vida dela, e com isso ela se apega, não é tão racional para fazer separações.
08/04/2020 12h48
Comigo não foi assim.
anônima
08/04/2020 12h29
Mito.
anônima
08/04/2020 12h25
Tenho medo de me apegar e depois ser deixada
anônima
08/04/2020 12h23
Não. E dependendo de como for essa primeira vez, acontece o contrário, inclusive.
08/04/2020 12h12
Não o termo "apego" é relacionado ao afeto, normalmente a paixão, sentimentos românticos. No contexto ai, o apego* aconteceria se a pessoa se envolvesse(geralmente, mais de uma vez) afetivamente com o cara, além do envolvimento sexual ou atração/desejo.
Bem, isso é bem indivídual, pois dependerá de vários fatores, e pode rolar *apego* principalmente se a garota tiver expectativas afetivas com o cara ou romantizar a primeira vez, de uma maneira q: seja como for ou com quem for, ela se apegue pelo fato de relacionar: a sentimentos puramente românticos.
Portanto, essa pessoa deve pensar mt, antes e fundamentalmente n idealizar coisas além do prazer do ato, com responsabilidade e plena consciência.
anônima
08/04/2020 12h03
Não, ao sexo, não. Mas se apega a forma de ser tratada e tal. Mas isso é bastante relativo, depende do caso.