Aquele cara/moça certinho(a), estudioso(a) e trabalhador que pretende esperar transar com a parceira(o) certo (não necessariamente até o casamento) para não se frustrar com qualquer um. Não liga o que a sociedade impõe sobre ele(a) e apenas está construindo a sua vida. Possivelmente é o tipo favorito de alguns/algumas para ter um relacionamento bem duradouro.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
08/04/2020 12h40
Eu não tenho que achar nada, o mundo seria melhor se ninguém ficasse julgando quem quer se guardar e quem quer distribuir.
anônima
08/04/2020 12h56
Acho que elx dá o que quiser e quando quiser. Eu não tenho que achar merda nenhuma.
anônima
08/04/2020 12h45
Se a pessoa quer esperar, tudo bem.
Se a pessoa não quiser esperar, tudo bem também.

Para mim, tanto faz, cada um sabe o que é melhor para si mesmo.
anônima
08/04/2020 12h44
Eu sou assim mas cometi um erro que vai me colocar em descrédito no futuro.
08/04/2020 13h23
Não é questão de esperar, o fato é que as pessoas que aparecem na vida real não são atrativas o suficiente. Eu tenho desejos sexuais sim, mas não sou uma pessoa que frequenta ambientes que me levem a tentação, locais que incitem esse meu desejo a ponto de conhecer um homem, achar ele atraente e ser levada pelos meus desejos.
Por exemplo, uma festa de rua com trio elétrico ou baladas. Lá conheço um homem atraente, trocamos contato e conversamos por algumas semanas por mensagem, marcamos alguns encontros e vamos transar amanhã. Eu não sou assim, entende?
08/04/2020 13h26
Nao acho nada, o problema é que as pessoas que resolvem esperar julgam as que não esperam como putas ou coisas piores
08/04/2020 13h31
Acho que eles tem o direito de escolher quando e com quem querem ter uma relação.
anônima
08/04/2020 13h33
Penso, que se a pessoa esta feliz assim, é isso o que importa.
anônima
08/04/2020 13h46
Nada.
eles respondem
08/04/2020 12h43
Cada um faz o que quiser da sua vida. Quer pegar geral pegue, quer esperar pra viver um conto de fadas espere. Ninguém é melhor que ninguém por viver a vida diferente.

Não é ser pouco experiente em relacionamento que o fará capaz de aguentar um por muito tempo. Isso tem a ver com maturidade, afinidade, respeito e paciência.
08/04/2020 13h49
Acho q são trouxa, estão desperdiçando a juventude esperando por alguém q não existe...
anônimo
08/04/2020 13h53
Só se fode e envelhece mais rápido que banana dentro da geladeira...
08/04/2020 12h48
Eu vivo assim dessa maneira
Mas não acho que vivirei um conto de fadas como muitos dizem isso é besteira
Sei das dificuldades de um relacionamento amoroso
Apenas acho sexo casual fútil pois não há envolvimento propósito e não agrega muita coisa que um relacionamento com compromisso mesmo tendo dificuldades pode agregar
anônimo
08/04/2020 12h56
Já vi mt mina que se guarda pro macho perfeito e sempre quebra a cara.
08/04/2020 13h49
Eu acho péssimo, sabe por que? Você só vai saber realmente se é a "pessoa certa" justamente... TENTANDO!

Enquanto você não entra num relacionamento com a pessoa, toda e qualquer ideia sobre se aquela pessoa é "a certa" pra vc, é apenas isso: uma ideia. E pode ser uma ideia que se confirma na vida real ou não.

É tipo você entrar numa churrascaria e ficar no arroz e feijão... pq vc olha as carnes passando e fica pensando se aquela tá muito salgada... ou muito mal passada... e no fundo, você não prova nada, não vive, não experimenta e a vida vai passando...
08/04/2020 12h46
Melhor do que pegar a pessoa errada e se arrepender
anônimo
08/04/2020 13h26
Tanto faz, cada um sabe o que quer.
anônimo
08/04/2020 13h33
Pacientes e esperançosos.
08/04/2020 13h51
Como dizia meu avô: cada cachorro lambe sua caceta.