Meio que falei no impulso que se eu quisesse mesmo eu pegava ela mesmo ela não querendo.
Ela tava me humilhando na frente de geral e quando ela falou que eu nunca pegaria ela. Aí perdi a paciência e falei meio gritando e rindo com a mão na cintura como se tivesse uma arma.
Todos que estavam rindo pararam na hora. Eu peguei passei por ela encarando ela e fui embora.

Intimidei todos ali será?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
08/04/2020 18h05
Sinto te falar, mas vc só mostrou que ela conseguiu te afetar mesmo.
As pessoas te acharam desequilibrado e estranho. Pagou mico.

Ela agiu errado, mas vc não teve inteligência social e agiu pior q ela.

De qqr forma como começou essa discussão? Q tipo de brecha vc deu pra ela começar a zoar vc?
anônima
08/04/2020 18h05
O ego ferido de um homem... que feio. Pegou pesado. Ela também fez merda. Acho que o seu grupo de amigos deve ser uma bosta pra rir desse tipo de coisa.
anônima
08/04/2020 18h07
"Meio que falei no impulso que se eu quisesse mesmo eu pegava ela mesmo ela não querendo.", não, você não intimidou, apenas deu razão a ela. Claramente se algo acontecer a ela, você é o primeiro suspeito e ainda tem testemunhas para comprovar a ameaça.
Ela errou, você errou, simples assim.
08/04/2020 19h40
Ela tá bem errada na história com certeza, acho que uma saída boa teria sido falar que nem queria pegar ela, pra ela baixar a bola.

Mas não sei como ficou sua imagem agora, se eu tivesse lá acharia ela bem babaca.
anônima
08/04/2020 18h38
Que vergonha...
anônima
08/04/2020 19h36
Eu falava algo que mexessw no ponto fraco. O Bullying se prolonga quando a pessoa é fraca demais pra revidar.
anônima
08/04/2020 19h44
não entendi sua história, mas eu iria chorar... choro por tudo
eles respondem
08/04/2020 18h05
Imagens exclusivas do ocorrido:

"Tem que ameaçar como se tivesse uma arma machucando teu quadril."
08/04/2020 18h10
Tu foi caricato e desproporcional. Mas ter digo apenas, "engordando nessa quarentena né, bolo fofo".
08/04/2020 18h11
Eu diria eca graças a Deus nunca te pegaria mesmo de forma ironica ou então dizia nossa nunca voute pegar? Nossa vou chorar de noite noite por causa disso e rir
08/04/2020 18h12
Faria nada, já n ligo pra nada, pra mim nem importa
anônimo
08/04/2020 18h32
Tu foi sem noção e zé ruela
Deve ser por isso q as pessoas te zoam, dá pra perceber que tu é extremamente inseguro
anônimo
08/04/2020 18h35
Você só mostrou a ela que, a hora que ela quiser, ela consegue te desestabilizar.
08/04/2020 19h14
Invocava um demônio e mandava ele arrastar a vagabunda para o inferno.