Tipo, meu namorado vai vir aqui em casa hoje, mas não tô muito animada..

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/04/2020 18h03
a relação deve tá desgastada ou você tá com algum problema

avalie
09/04/2020 00h37
Sim. Significa que não ama ele.
elas respondem
08/04/2020 19h37
Normal, sim. Acontece de às vezes a gente sentir necessidade de ter um momento só nosso, independente do outro. Acontece de não estarmos de bom humor, indispostos... etc. E entender que - pode - não será uma boa companhia, como parece ser o seu caso.
Se haver tempo, avise-o da sua *indisposição* explique do porque você n está muito animada(tente) ou do pq não quer vê-lo hoje. Para que ele não fique ciente do seu desânimo e menos chateado.
Caso não dê tempo de você avisá-lo, na interação entre vocês, procure conversar para desestressar, caso se sinta ainda desanimada, explica/exponha pra ele o seu sentir, no momento, para que ele não entenda como desfeita, insensibilidade
ou algo do tipo. Inclusive, isso e a presença
dele, pode até te animar no decorrer da interação entre vocês.
08/04/2020 19h40
acredito que seja normal
09/04/2020 00h38
Sim é normal, às vezes precisamos de um tempo para nós